Review | Pretty Little Liars 06×01 “Game on Charles”

Olaaaaa pessoas mais lindas da internet! Como prometido (na página do blog, curtam lá e acompanhem um milhão de novidades que acabam não vindo pra cá!) eu vim o mais rápido possível passar pra vocês as informações recém saídas do forno da season premiere de Pretty Little Liars, nomeada “Games on Charles”. Pra quem não acompanha, o episódio passou ontem, dia 02 de junho, no canal ABC Family dos EUA, e por um milagre de Deus, o link pelo qual eu assisti não travou NENHUMA vez sequer.

Enfim, vamos logo para o que viemos, o review. Tentarei evitar o máximo de spoilers, apenas apimentarei a língua de vocês com o que esta por vir.pll3O primeiro episódio da sexta temporada começou exatamente da mesma forma que o último da quinta terminou, com as meninas finalmente conseguindo sair da casa de bonecas do Charles, mas se deparando cercadas por todos os lados por uma cerca altamente elétrica e muito perigosa.

A porta atrás delas se tranca, e é ali, ao ar livre, que as garotas ficam durante semanas, na chuva, no sol, no frio e no escuro, sem ter o que comer e nem o que beber.

Charles é excepcionalmente maléfico nesse episódio, mas não se preocupem, vai ter revanche!

Logo nos primeiros momentos do episódio, Mona já é separada do restante do grupo, coisa que vocês podem ver claramente que iria acontecer, na foto acima. E todas as garotas são levadas sedadas e levadas para outro lugar.

Mona volta a rotina Alison Dillaurentis, e virá enfermeira particular das garotas, que estão, digamos assim, em um estado bem deplorável.CGiMiXnVAAIokxQNesse meio tempo vimos Mona, Ali, ou melhor, nenhuma das duas, mas sim uma garota completamente diferente, presa em uma das salas da casa de bonecas, usando a mesma roupinha padrão Alison D., ou seja, a blusinha amarela. Mas quem é essa garota misteriosa? (se você não esta pronto para saber, te aconselho a não olhar o meu twitter hahah)

Ali faz sua primeira aparição pública desde que tudo isso começou, e deixa claro que pretende se manter sozinha com sua família por enquanto, sem polícia, sem tumulto. MAS, obviamente esse é apenas mais um plano da loira, para atrair o bandido até sua presa favorita.

Os planos de Ali acabam se revelando totalmente diferentes do que realmente pareciam, o que acaba levando a mesma muitooo perto (mesmo) do local onde suas amigas estão aprisionadas.

Ali esta por perto, e alguém não esta nada feliz por isso. Podemos contar as bad news para Mona já? Ou a deixaremos morrer de curiosidade? Eis a questão.pretty-little-liars-season-6-02Charles entra no espírito do dia dos namorados e presenteia todas as meninas com coisas antigas suas, ou coisas novas, recém retiradas de seus verdadeiros quartos. As meninas descobrem o que Ali esta tramando, e decidem FINALMENTE, depois de 6 longas temporadas de espera, tomar uma decisão e fazerem algo que preste.

Uma reviravolta na história esta prevista, as meninas finalmente mostram para o que vieram, usam o cérebro que mamãe lhes deu e tiram lágrimas de felicidade dos olhos de cada um dos fãs da série.

E o último mistério da noite, que pra mim já havia sido revelado ainda na quinta temporada: Charles é um…kkkkE pra finalizar fiquem ai com as melhores falas da noite, Hanna e Aria vestindo as calças que sempre deveriam ter vestido!

CGiMsEiUkAE2Y60CGiS6C1VAAAbzmg

 

 

 

 

 

 

 

Instagram Facebook Twitter Flickr Tumblr ♥

Anúncios

5 comentários sobre “Review | Pretty Little Liars 06×01 “Game on Charles”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s