Justin Bieber?

Olaaa meninas e meninos desse meu Brasil abençoado! Como vão vocês? Bem? Ai que ótimo! Eu não, to toda entupida, tossindo, com febre, aai tudo de bom, enfim, hoje vim falar de uma coisa bem inusitada pra vocês: Justin Bieber.

Eu nunca devo ter deixado minha opinião ou meu gosto em relação ao JB muito explicita em lugar nenhum, mas o resumão da história toda é que eu nunca fui muito fã dele, sempre fui bem contra todas as atitudes bestas que ele tinha e não curtia muito as músicas, eu acho que mais porque não curtia ele, do que porque a música era ruim mesmo. E outra coisa que também pode ter sido gerador da minha raivinha por ele foi o namoro dele com Selena, porque isso a maioria de vocês deve saber, eu não sou a fã número um dela (haters gonna hate hate hate hate hate), mesmo sempre tendo gostado das músicas dela, but WHATEVER.

Eu nunca posto muitas playlists do que estou ouvindo no momento, porque geralmente só fico repetindo OVER AND OVER AGAIN a mesma música, mas a algum tempinho, desde aquela época em que eu assinava o Spotify, meio que viciei em uma música, ouvia no modo REPEAT o tempo todo, mas nunca olhei o nome nem nada, ai agora essa semana eu vi que saiu o videoclipe e fui fazer o download dela, e adivinhem quem canta? JUSTIN BIEBER! Okay, eu já tinha visto que a voz era um tanto quanto familiar, BUT.

Enfim, parando de tagarelar um pouco, a maioria de vocês deve ter visto que desde o término de Jelena as coisas ficaram bem mais maneiras pro lado do JB, que ele parou de cuspir de sacadas, esta até se vestindo bem legal, e essa música com o Skrillex? Ai gente, só sintam!

Instagram Facebook Twitter Flickr Tumblr ♥

Anúncios

2 comentários sobre “Justin Bieber?

  1. Nossa! Fiquei mega surpreso pelo clip e pela musica. Ótima sacada… Acredito que rolou de fato da turma ir lá pintar a face de Justin! Gostei muito! Subiu no meu conceito… Ele de fato precisa se re-inventar para ser o “grande menino” que ele já foi! Tanto que ele tapou as tattoos, e se fez de bom moço. MKT perfeito. Arrasou.

    Bom, aguardo sua visita em “My House”… Falando em casa, estou lançando Haüs Of Hottër! 🙂
    Passa lá para saber sobre essa novidade! Bom dia!
    HuG!
    http://www.andrehotter.com

    • Né? Nunca me imaginei falando bem dele aqui no blog, mas subiu níveis no meu conceito, só espero que permaneça assim né? hahah
      Vou dar uma olhadinha sim! Hug ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s