Sobre iZombie

large (1)Olaaaaa! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Pra quem não viu, no meu último vídeo do canal UGW, eu falei sobre as séries mais legais que estrearam ou vão estrear em 2015, e entre elas estava iZombie.

Quando fiz o vídeo eu só tinha assistido um episódio da série, mas já tinha adorado. O que aconteceu em seguida foi que, durante esses dias que fiquei de cama, doentinha e tal, assisti todo o restante da primeira temporada. E o que tenho a dizer sobre isso?

MELHOR SÉRIE DO U-N-I-V-E-R-S-O! Sem arrependimentos, sem voltar atrás, nenhuma das séries que eu acompanho me fizeram me apaixonar tanto quanto iZombie, e eu quero recomendar a série pra vocês antes mesmo de falar sobre ela.

Agora vamos em frente. A série conta a história da Liv Moore, uma médica/enfermeira/whatever, que tinha um futuro promissor pela frente, um noivo MARAVILHOSO e o emprego dos sonhos, tudo estava perfeito até o dia em que a mesma sofreu um “acidente” e se transformou em um zumbi. O zumbi mais maneiro de todos os zumbis, de todas as séries de zumbis!

Depois do acontecimento, Liv começa a trabalhar no necrotério, para obviamente, ter acesso a uma quantia maior de cérebros sem ter que assassinar ninguém e nem cavar tumbas. Mas um fator em especifico acaba mudando o rumo da história. Liv, assim como todos os outros zumbis, absorve memórias, manias e aprendizados das pessoas das quais come o cérebro, e com isso, começa a ajudar a polícia a desvendar crimes e a descobrir quem assassinou cada uma das vítimas que vai para o necrotério. Como ela faz isso? Se passando por “medium”, porque é claro, isso é bem mais normal do que ser um zumbi hahahah.

Enfim, em 13 episódios eu consegui me apaixonar por personagens, chorar por personagens, ver a morte de personagens que eu amei incondicionalmente por pouco mais de 4 horas, rir incontrolavelmente quando a Liv comeu o cérebro de pessoas com labirintite, bêbadas ou drogadas e principalmente ter um ódio mortal e querer entrar na tela e matar alguns personagens com as minhas próprias mãos.

O que posso dizer afinal? Eu recomendo com todas as forças do meu ser essa série MARAVILHOSA pra vocês. Assistam bem lentamente, porque a segunda temporada só sai em outubro, não façam como eu que assisti a temporada toda em 3 dias. Vão por mim, vocês não vão querer que acabe!

Instagram Facebook Twitter Flickr Tumblr ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s