Inspiração: We ♥ Boots

Olaaaa! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje eu vim abordar um assunto que nunca foi abordado aqui no blog, por incrível que pareça: MODA. Sim minha gente, a Fernanda, garota das séries e dos filmes vai falar de moda pra vocês, ou melhor, vai tentar.

Se tem uma coisa que eu amo e se pudesse teria um milhão delas, são as botas. Mas infelizmente eu só tenho quatro delas, uma de pelinho comprada no Alie a algum tempo atrás, que só uso em casa por motivos de: a sola afundou para o lado que meu pé é tortinho; um coturninho preto com 3 anos de idade, tão acabado que esta com a sola esperando para ser recolada ao restante da bota; um outro coturninho marrom, com a mesma idade da anterior aproximadamente, toda rasgadinha, mas guerreira apenas pelo fato de que foi esquecida em um armário por meses e só foi redescoberta semana passada e por fim a bota que vocês já devem ter visto aqui no blog em algumas fotos, minhas Over the Knee de salto alto (por que Deus? Por que salto? Por que não colocou no meu caminho uma sem salto?).

Enfim, deixando de lado minha decepção em relação a botas, vamos para os meus modelos preferidos? Yes!

bota-over-the-kneeOver the Knee ♥ Pra quem não sabe, o meu desejo infinito dos últimos tempos era uma bota magnífica dessas. Agora eu tenho, mas não uso muito por motivos de: ela é de salto e o calçamento do meu bairro não ajuda muito na hora de demolir a bota toda. Com tantas inspirações que já vi por ai, acho que acabarei usando mais a bota no verão do que agora, então ficaremos no aguardo.SaiaCoturno ♥ Por que só acho looks na internet com botas e saias? Gente, na minha época bota era usada no inverno, mas beleza né! Não vejo a hora de o verão chegar e sair aquele desconto monstro nas botas, comprarei todas e arrasarei no verão Caxiense (só que não, só quero andar descalça no verão Caxiense).capricha-no-lookUgg Boots ♥ E o que falar dessas botas lindas e confortáveis que desejei durante toda a minha vida e quando finalmente tive, consegui ter o azar de ter o pé torto e afundar a sola? #Chateada! Quero tanto uma dessas, de verdade, com sola durinha que não vai ceder ao meu peso enorme. Me deem uma ai people! hahahah Típica bota do inverno ♥bo10A Clássica ♥ E por fim a clássica cano médio, na minha opinião, a melhor raça de botas, depois da ugg e da over hahah Indecisa. Serve pra praticamente qualquer coisa, trabalhar, ir pra escola, sair, tudo depende da calça, short, saia e do modelinho da bota. Vale apena apostar em uma dessas!

E então é isso pessoal! Sei que não sei falar desse assunto direito, mas espero que vocês tenham gostado e que tenham entendido um pouco do meu gosto por sapatos, no caso, botas hahah ♥

Anúncios

7 comentários sobre “Inspiração: We ♥ Boots

  1. Eu me tornei adepta da over the knee e da cuissard (além dos modelos que já usava anteriormente). Acredito que a trend do cano alto não passe tão cedo.

    Bjs
    adivonica.com

    • Gente socorro, tive que ir googlar o que era cuissard hahah Espero que não passe mesmo, minha over the knee vai estar ali esperando pra ser usada no inverno de 2016!
      Bjs ♥

      • Hahaha esqueci de mencionar que “cuissarde” vem do Francês – que significa “coxa”. Também é uma over the knee, só que com o cano ainda mais longo. Já uso há alguns anos e posso afirmar que é difícil de abandonar mesmo não estando em alta.

  2. Eu amoo botas! ♥
    Adorei o post!

    ( eu quero que acabe o frio pra vir a liquidação e aí sim arrazar com as botas hahahaha)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s