E agora?

futureOlá meninas e meninos mais bonitos da internet brasileira! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim, já que eu estou mais gripada do que já estive em toda a vida e não consigo respirar uma partícula de ar sequer.

Eu sei que já faz algum tempo que não apareço por aqui (culpem as 20 provas e trabalhos que eu tive esse trimestre), mas finalmente nessas últimas semanas de aula posso voltar correndo de braços abertos pra vocês!

Mas enfim, não é sobre isso que eu quero falar com vocês hoje. O foco hoje, é compartilhar as minhas duvidas sobre o futuro com vocês.

Estamos em novembro, praticamente final de ano, menos de um mês para o meu aniversário de 18 anos e também menos de um mês pro natal. Nem parece né? Mas enfim, vocês sabem que nesses últimos meses rolaram todos os tipos de vestibulares possíveis, e isso esta me deixando doida.

Todos os coleguinhas colocando aquela bixarada no Facebook, com faixas e etc, enquanto eu nem sequer fiz os vestibulares.

MAS UÉ FERNANDA, POR QUE VOCÊ NÃO FEZ OS VESTIBULARES?

Porque como vocês sabem ano que vem é o ano do meu tão esperado intercâmbio, e eu não poderia fazer vestibular nenhum sendo que não ingressarei na faculdade ano que vem. Mas e o que se faz com o aperto no coração?

Aperto pelo medo do futuro, medo de que as coisas deem errado, medo de que tudo evapore ou algo ruim aconteça, medo de que todos prossigam e eu fique. Sei que é viagem, mas todos viajamos de vez em quando. Certo?

Desejo uma ótima noite de quinta-feira pra vocês, com muito amor, paz, carinho, e principalmente pra quem esta na mesma situação que eu, a certeza de que tudo vai dar certo, e de que existe uma luz bem brilhante e mágica no fim do túnel!

Amo vocês!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s