As melhores Rap Battles do século

E ai como vão as pessoinhas mais lindas da internet? Ontem eu estava zanzando pela internet quando me deparei com a MELHOR BATALHA DE RAP DA HISTÓRIA DAS BATALHAS DE RAP, que no caso era uma Katniss vs Hermione, e no embalo dessa batalha, resolvi trazer pra vocês as melhores batalhas que eu já assisti.

Nenhuma delas tem legenda em português, quem tem uma base do inglês já vai conseguir entender o bastante pra saber sobre o que elas estão falando, também lembrando que elas falam muitas coisas referentes as suas respectivas sagas. Partiu?

Dando uma resumida bem breve, as melhores partes do vídeo são as partes em que a Hermione fala da morte da Rue, do suposto “plágio” que THG é, da morte do pai da Katniss e do hospital que é incendiado, do fato de ela ser tão inútil que não consegue nem escolher com quem vai ficar e as partes em que a Katniss fala que a Hermione é só uma coadjuvante, podia ter escolhido o Victor, mas escolheu o ruivinho, que ela é filhinha de papai, coitadinha, faz piada com a morte do Sirius, fala da testa rachada do Harry, que até mesmo o Harry acha ela mais hot do que a Hermione e que a melhor parte da vida dos pais dela foram o momento em que eles se esqueceram dela. WOOOOOOW!

Pulando as parte boring da Snow, podemos dizer que obviamente nossa Elsa ganha a batalha ao bombardear Snow dizendo que ela controla neve, ou seja, tem controle sobre a própria Snow, que ela é solteira, independente, forte, foda, que era manda em tudo, que ela é nova, e muito mais legal, que só uma idiota come uma maça de uma estranha e ainda depende de um homem pra viver, mandando ela voltar pra casa limpar o chão e dizendo que ela é apenas uma princesa enquanto ela é uma rainha. WOOOOW!

Essa foi a primeira batalha que eu vi, Hitler e Vader, dois dos meus personagens preferidos da história e das histórias. Ver Hitler falando que o Vader nem mesmo é uma pessoa de verdade e convidando ele pra tomar um banho nos seus chuveiros e o Vader falando que os Stormtroopers sambam na cara dos soldados da Alemanha. 

Outra das melhores batalhas que eu já vi foi sem dúvida a de uma das figuras históricas que eu mais admiro, a Joana D’arc, contra Miley Cyrus. Impagável ver a Joana pedindo perdão a Deus pelas palavras que irá proferir, falando que o Pai dela ensinou coisas pra ela que o pai da Miley jamais poderia ensinar e que a ‘mensagem’, o ‘contato’ mais importante que a Miley já teve foi uma mensagem de texto pro Wiz Khalifa e pedindo qual o nexo de deixar o mundo ficar vendo a bunda murcha dela? Hahah Amei. Miley foi como sempre, baixa, xingando Deus por ser um péssimo assessor, falando mal da Joana por ter morrido virgem, fazendo um milhão de zoações por ela ter morrido queimada e etc.

Então é isso galera, eu espero que vocês tenham gostado. Joguem no youtube RAP BATTLES e vai aparecer várias versões beeeeem legais. Mas por hoje é isso, um beijo na testa, e até a próxima!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s