Nos últimos tempos eu venho assistindo muitos filmes no nosso querido netflix, e então, pensei “por quê não levar esses livros em forma de review para o blog, já que ele anda tão paradinho?” E cá estamos nós, com nosso primeiro review cinematográfico ESCRITO em anos.
O filme da vez se chama Before We Go, em português, Antes do Adeus, estrelado pela Alice Eve e pelo Chris Evans, vulgo, amor da minha vida.
Sinopse:
Nova York. Brooke Dalton teve um dia em cheio e não conseguiu chegar a tempo de apanhar o último comboio para Boston. A situação agrava-se quando é assaltada e fica sem dinheiro para regressar a casa.
Mas tudo pode mudar, quando Nick Vaughan oferece-se para lhe fazer companhia, que tentará transformar esta noite desastrosa em algo muito especial.
Mas tudo pode mudar, quando Nick Vaughan oferece-se para lhe fazer companhia, que tentará transformar esta noite desastrosa em algo muito especial.
–
Opinião:
Já começando pelo final, quando as letras subiram eu pensei “ACABOU? TEM CONTINUAÇÃO NÉ?”, pois afinal, o que leva uma pessoa a fazer um filme com um final daqueles, não é mesmo? O filme é maravilhoso, tem uma história incrível, os personagens são deslumbrantes, você consegue se apaixonar por eles e shippar forte os dois mesmo sabendo que só se passaram uma noite e uma madrugada, e ai no final, BANG!, um tiro certo em você… Eu super indico o filme por todos os ótimos motivos que eu listei aqui em cima, MAS, já se preparem para um final mais, muito mais do que decepcionante. STATUS: esperando a continuação!
Você vai rir, vai suspirar, vai se apaixonar, no geral? Vale a pena sim, assistam, mas quando chegar no final, não me culpem, por favor hahah
–
Gente do céu, vi o filme sexta-feira e fiquei pensando “sério?” hahah tive que buscar no google pra ver se mais alguém tinha ficado com a mesma sensação, me sinto mais leve agora! hehe
Não é? Amei tanto esse filme, mas o fim… tipo, não teve hahaha até hoje não me conformei.
Mais que tristeza esse final .. nossa.
queroo chorar kk
O filme é tão bom que o final realmente nos faz chorar hahahah
Eu amei muuuuito esse filme, mas quando chegou no ficou eu fiquei “what?”. Sério ele me lembra muito as produções francesas, são justamente filmes que acabam sem de fato acabar 😦
E o incrível que a direção foi o próprio Chris Evans que fez, por isso ficou muito incrível.
Nossa que tristeza de filme 😢😓 quero continuação, quero o nick maravilhoso, lindo, romântico e atencioso, feliz e bem com alguém. 😭😭
O Filme e lindo,nos faz acreditar que nos precisamos ficar presos em uma relação insegura pensando que você nunca mais vai conseguir amar outra pessoa, e quando o inesperado acontece e voce percebe que tudo pode mudar.
Eu fiquei triste com o final esperava que eles fossem ficar juntos.
Espero pela continuação.
Igual todo mundo também fiquei revoltada com esse final!!! Que coisa foi essa??? Se o filme tivesse 10 segundos a menos era perfeito! To revoltada
Vai ter o 2?
Espero que sim.
É sério que não tem continuação mesmo? Não acredito to procurando mas lendo os comentários aqui percebi que não tem né, que tristeza, também to revoltada.
Siiim, eu até hoje não me conformei que alguém fez um filme incrível como esse e não fez continuação 😦
Amei o filme mais o final foi triste. Esperava q eles terminasse juntos… Quero continuação!
quem morreu?
Eu só queria saber o que tinha atrás daquele papel.
Fiquei mt chateada pq algo deveria ser feito para ser considerado como um final. Depois de tanta emoção terminou sem nenhum sentido.
Eu tbm só queria saber o que tinha atrás daquele maldito papel!
Amei o filme, menos o final dele..tbm estou querendo muito a continuação!😉
O Nick é um cara carente e todo carente é grudento. Se eu fosse a moça, daria no pé logo e nem haveria filme.
Aaah eu adoro ele haha mas ele consegue ser meio chatinho as vezes, admito
amo esse filme! espero tenha continuação