Review | Antes do Adeus (Before we go)

beforewego

Nos últimos tempos eu venho assistindo muitos filmes no nosso querido netflix, e então, pensei “por quê não levar esses livros em forma de review para o blog, já que ele anda tão paradinho?” E cá estamos nós, com nosso primeiro review cinematográfico ESCRITO em anos.

O filme da vez se chama Before We Go, em português, Antes do Adeus, estrelado pela Alice Eve e pelo Chris Evans, vulgo, amor da minha vida.

204047

Sinopse: 

    Nova York. Brooke Dalton teve um dia em cheio e não conseguiu chegar a tempo de apanhar o último comboio para Boston. A situação agrava-se quando é assaltada e fica sem dinheiro para regressar a casa.
Mas tudo pode mudar, quando Nick Vaughan oferece-se para lhe fazer companhia, que tentará transformar esta noite desastrosa em algo muito especial.
Opinião:
Já começando pelo final, quando as letras subiram eu pensei “ACABOU? TEM CONTINUAÇÃO NÉ?”, pois afinal, o que leva uma pessoa a fazer um filme com um final daqueles, não é mesmo? O filme é maravilhoso, tem uma história incrível, os personagens são deslumbrantes, você consegue se apaixonar por eles e shippar forte os dois mesmo sabendo que só se passaram uma noite e uma madrugada, e ai no final, BANG!, um tiro certo em você… Eu super indico o filme por todos os ótimos motivos que eu listei aqui em cima, MAS, já se preparem para um final mais, muito mais do que decepcionante. STATUS: esperando a continuação!
Você vai rir, vai suspirar, vai se apaixonar, no geral? Vale a pena sim, assistam, mas quando chegar no final, não me culpem, por favor hahah
Anúncios

14 comentários sobre “Review | Antes do Adeus (Before we go)

  1. Gente do céu, vi o filme sexta-feira e fiquei pensando “sério?” hahah tive que buscar no google pra ver se mais alguém tinha ficado com a mesma sensação, me sinto mais leve agora! hehe

  2. Nossa que tristeza de filme 😢😓 quero continuação, quero o nick maravilhoso, lindo, romântico e atencioso, feliz e bem com alguém. 😭😭

  3. O Filme e lindo,nos faz acreditar que nos precisamos ficar presos em uma relação insegura pensando que você nunca mais vai conseguir amar outra pessoa, e quando o inesperado acontece e voce percebe que tudo pode mudar.
    Eu fiquei triste com o final esperava que eles fossem ficar juntos.
    Espero pela continuação.

    • Fiquei mt chateada pq algo deveria ser feito para ser considerado como um final. Depois de tanta emoção terminou sem nenhum sentido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s