Review | Antes do Adeus (Before we go)

beforewego

Nos últimos tempos eu venho assistindo muitos filmes no nosso querido netflix, e então, pensei “por quê não levar esses livros em forma de review para o blog, já que ele anda tão paradinho?” E cá estamos nós, com nosso primeiro review cinematográfico ESCRITO em anos.

O filme da vez se chama Before We Go, em português, Antes do Adeus, estrelado pela Alice Eve e pelo Chris Evans, vulgo, amor da minha vida.

204047

Sinopse: 

    Nova York. Brooke Dalton teve um dia em cheio e não conseguiu chegar a tempo de apanhar o último comboio para Boston. A situação agrava-se quando é assaltada e fica sem dinheiro para regressar a casa.
Mas tudo pode mudar, quando Nick Vaughan oferece-se para lhe fazer companhia, que tentará transformar esta noite desastrosa em algo muito especial.
Opinião:
Já começando pelo final, quando as letras subiram eu pensei “ACABOU? TEM CONTINUAÇÃO NÉ?”, pois afinal, o que leva uma pessoa a fazer um filme com um final daqueles, não é mesmo? O filme é maravilhoso, tem uma história incrível, os personagens são deslumbrantes, você consegue se apaixonar por eles e shippar forte os dois mesmo sabendo que só se passaram uma noite e uma madrugada, e ai no final, BANG!, um tiro certo em você… Eu super indico o filme por todos os ótimos motivos que eu listei aqui em cima, MAS, já se preparem para um final mais, muito mais do que decepcionante. STATUS: esperando a continuação!
Você vai rir, vai suspirar, vai se apaixonar, no geral? Vale a pena sim, assistam, mas quando chegar no final, não me culpem, por favor hahah
Anúncios

11 comentários sobre “Review | Antes do Adeus (Before we go)

  1. Gente do céu, vi o filme sexta-feira e fiquei pensando “sério?” hahah tive que buscar no google pra ver se mais alguém tinha ficado com a mesma sensação, me sinto mais leve agora! hehe

  2. Nossa que tristeza de filme 😢😓 quero continuação, quero o nick maravilhoso, lindo, romântico e atencioso, feliz e bem com alguém. 😭😭

  3. O Filme e lindo,nos faz acreditar que nos precisamos ficar presos em uma relação insegura pensando que você nunca mais vai conseguir amar outra pessoa, e quando o inesperado acontece e voce percebe que tudo pode mudar.
    Eu fiquei triste com o final esperava que eles fossem ficar juntos.
    Espero pela continuação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s