Review | Stuck In Love (Unidos pelo amor)

jnjjO filme da vez se chama Stuck in love, em português, Ligados Pelo Amor, o elenco desse filme MARA conta com nomes como Logan Lerman, Nat Wolff e Lily Collins (tem mais gente maneira, mas amo esses três, então dou prioridade hahahah).

fid13003Sinopse:

Três anos depois de seu divórcio, o romancista experiente Bill Borgens (interpretado pelo indicado ao Oscar Greg Kinnear) não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher, Erica (a atriz vencedora do Oscar Jennifer Connelly), que trocou o marido por outro homem.

(que sinopse fraca é essa, hein?)

Opinião:

Diferente do que parece pela sinopse, o filme não se passa todo ao redor da história do escritor divorciado e sua ex mulher. Esse é um dos filmes mais completos e bem desenvolvidos que eu já vi na vida. É um romance como todos os outros, mas muito menos previsível. Em um filme só você consegue acompanhar toda a vida do escritor, da ex, dos seus dois filhos, e consequentemente das pessoas que vivem ao redor deles, sem se perder, sem perder detalhes importantes, e ainda absorvendo informações o suficiente de cada um para poder criar um julgamento e um sentimento por eles.

Tudo nesse filme é incrível, o começo, o desenvolvimento, os atores, o enredo, e até mesmo o final, que geralmente nos desaponta tanto em filmes desse gênero (confesso que algumas coisas no final me deixaram meio… OI?, mas relevei).

E esse filme ainda por cima tem uma trilha sonora MARAVILHOSA!

Concluindo, eu super super indico esse filme pra vocês, ele é super família, super love, super oh by myself (que foi como eu assisti), ou seja, você não tem desculpa pra não assistir hahah Espero que vocês curtam o filme!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s