Review | The Lovely Bones (Um olhar do paraíso)

sebold_alice_0316044938_1-_v204759192_

O filme de hoje é de 2009, um dos melhores filmes que eu já vi em toda a minha vida, ele se chama The Lovely Bones, em português, Um Olhar do Paraíso, e foi um dos primeiros filmes de uma das minhas atrizes preferidas, a rainha, Saoirse Ronan.

51wmz6cnyflSinopse:

Em dezembro de 1973, Susie Salmon voltava da escola para casa quando foi assassinada. Ela tinha apenas 14 anos. Depois de morta, Susie continua a velar por sua família – enquanto seu assassino permanece solto. Presa em um extraordinário, ainda que misterioso, espaço entre a Terra e o Céu a menina descobre que precisa escolher entre a busca por vingança e o desejo de ver seus amados seguirem em frente. O que tem início como um chocante homicídio leva a uma jornada visualmente criativa e repleta de suspense que, através dos laços de memória, amor e esperança, segue em direção a um desfecho surpreendente e emotivo.

Opinião: Como eu já disse no início do post, um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida. Chorei do início ao fim, e confesso, estou psicologicamente abalada e traumatizada até hoje. Sim, esse pode ser um daqueles filmes que te ensina, e te marca pra sempre, um daqueles que aparecem na sua mente no meio do dia, do nada, com uma mensagem sobre algo. A forma como a história é abordada, somada a forte atuação de todo o elenco, que também inclui a minha querida Rose Mcliver (a Liv de iZombie) quando ainda era tão jovem quando a Saoirse.

Depois de muita lágrima, muita reflexão, talvez muitas noites seguidas sonhando com esse filme, eu acho que cada um de vocês deveria assisti-lo, nem que seja uma vez na vida, e deveriam indica-lo pra amigos, parentes, vizinhos, até que o mundo todo conheça a história da Susie, sinta e aprenda o que todos nós aprendemos com esse filme.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s