REVIEW | The Jungle Book

the_jungle_book_2016

Palavras de alguém que ainda não conhecia a história original, nunca leu o livro e nem assistiu o clássico, e foi introduzida a mágica história do Mogli, o menino lobo, por esse filme.

Sinopse: A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia do urso Baloo (Bill Murray) e da pantera negra Bagheera (Ben Kingsley), sem nenhum contato com humanos. O menino é amado pelos animais, mas visto como uma ameaça pelo temido tigre Shere Khan (Idris Elba), que está decidido a matá-lo. Com a família de lobos ameaçada, Mogli decide se afastar. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.

Opinião: QUE FOTOGRAFIA! Eu confesso que esse foi um dos filmes com a melhor fotografia que eu já assisti em toda a minha vida, tudo é tão real, tão bem feito, tão bem elaborado, o Neel deu um show de interpretação, interagindo perfeitamente com os animais computadorizados, CARA, sem palavras pra esse filme. Como eu disse eu ainda não conhecia a história do Mogli, então ainda tive o plus de poder conhecer essa história FENOMENAL através do filme. O filme é extremamente tocante, engraçado e profundo, vale cada minuto e te prende de uma forma incrível. É muito mais do que um filme para crianças!

Eu super mais do que recomendo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s