Review | Atypical

E ai, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar com vocês sobre uma das MELHORES séries que eu tive o prazer de assistir nos últimos tempos: ATYPICAL.Atypical_poster

Essa série esta na boca do povo há algum tempo, e quando recuperei meu celular, foi a primeira série que apareceu na minha lista de downloads do Netflix. E sou muito grata por esse acaso!

Atypical conta a história de um adolescente de 18 anos, diagnosticado com autismo. Mas diferente do que muitas pessoas imaginam, a série não foca apenas na doença, mas sim na rotina da família Gardner por completo. Sam, 18 anos, Casey, 16 e seus pais vivem uma vida tecnicamente normal, com os mesmos problemas de qualquer família norte-americana, e mais alguns bônus proporcionados pelo autismo.

A trama começa quando Sam resolve, influenciado pela sua psicologa, iniciar sua vida amorosa e procurar uma namorada. A partir dessa decisão ele começa a guiar sua vida para um rumo completamente diferente, buscando mais independência e autoconhecimento.

A primeira temporada foca no dia a dia da família, na busca de Sam por uma namorada e nos obstáculos que ele encontra no caminho para concluir esse objetivo. Sempre intercalando o foco entre os protagonistas, assim desenvolvendo melhor a história em geral.

Já na segunda temporada encontramos Elsa e Doug – os pais do Sam – no meio de uma crise em seu casamento. Encontramos uma nova Casey tentando se adaptar a uma nova escola e uma nova rotina e um novo Sam tentando se adaptar com a ideia da formatura, com sua nova independência e como ele irá lidar com ela.

Com pouquíssimo tempo disponível eu consegui assistir as 2 temporadas em menos de 2 semanas, então não percam tempo! Assistam o trailer e já corram pro Netflix ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s