Review | O Mundo Sombrio de Sabrina

     Vocês já ouviram falar da nova série do netflix que viralizou no mundo todo? Eu estou falando de O Mundo Sombrio de Sabrina, e se você ainda não ouviu, agora é a hora!
k
     Primeiramente é importante ressaltar que sim, essa é uma série inspirada em Sabrina, a bruxa adolescente, aquela série que a gente via na Globo quando eramos bem novinhos e que teve filme, desenho animado e tudo que tem direito. Só que essa versão, como já diz o nome, explora uma história beeeem mais dark e assustadora.
     A série conta a história de Sabrina Spellman, interpretada pela MARAVILHOSA Kiernan Shipka, que nas vésperas de seu aniversário  de 16 anos, tem de tomar a maior decisão da sua vida, escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais. Isso porque a Sabrina é filha de um bruxo com uma mortal.
     Vou começar dizendo que a fotografia dessa série é de tirar o chapéu. Sério, eu como leiga que sou, que entendo tanto quanto qualquer pessoa, talvez um pouco mais, sobre paleta de cores, ângulos e etc, posso dizer que aplaudi de pé a fotografia de Sabrina. Eles utilizaram na maioria das cenas uma técnica (que eu obviamente não sei o nome), que desfoca as laterais do vídeo, focando apenas no centro da tela. Confesso que no começo isso me deu um pouco de labirintite, mas com o passar dos episódios percebi que ainda deixava a série com um ar mais sombrio e assustador.
chilling-adventures-of-sabrina-first-look-photos
     A paleta de cores e os tons usados também ajudaram muito a manter aquele clima de suspense e terror, eles focam muito no preto e no vermelho vibrante, deixando todas as outras cores menos saturadas e mais no segundo plano.
     Como eu era muito pequena, não me recordo direito se todos os personagens de o Mundo Sombrio de Sabrina estavam em Sabrina a bruxa adolescente, mas sei que pelo menos o grupo principal se manteve o mesmo. Sabrina, Hilda e Zelda Spellman, Harvey e Salem são personagens que continuam conosco desde a série de 1996, fora outros personagens incríveis que vão se desenvolvendo com a trama.
     No fim das contas eu assisti toda a primeira temporada em questão de dias e só posso dizer que super indico essa série pra todos vocês. O elenco, o enredo, a trilha sonora então, AH, é incrível! Fora as dezenas de cenas FENOMENAIS e BEEEM assustadoras que vão te fazer sonhar com Sabrina durante a noite.
     E um bônus disso tudo ainda é que futuramente teremos um crossover de Sabrina com nada mais, nada menos do que RIVERDALE! SIIIIM. E então, o que vocês estão esperando pra correr pro NETFLIX e maratonar essa série maravilhosa?
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s