Brasileirando: Maristela Scheuer Deves

“Apaixonada por livros, Maristela Scheuer Deves escreve desde criança. É jornalista e atualmente trabalha como editora assistente de Variedades no jornal Pioneiro, de Caxias do Sul, onde também mantém o blog Palavra Escrita” -via Skoob.

Maristela é uma jornalista gaucha com três livros publicados até o momento (e são livros incríveis, palavra de critica literária). Confira a sinopse dos três livros.

A culpa é dos teus pais :  Uma jovem aparece assassinada em um camping, com um bilhete ao lado: A culpa é dos teus pais. O que parecia ser um crime por vingança, no entanto, logo se mostra bem mais complicado quando outras mortes ocorrem – embora totalmente diferentes entre si, em todas elas o assassino deixa o mesmo bilhete. A repórter Guisela resolve investigar, e quando descobre a motivação do assassino, sua vida também passa a correr risco…”

O caso do buraco : Durante um acampamento às margens do rio, no campo do avô, os irmãos Rafael e André e seus amigos Saulo, Leandro e Alisson encontram um estranho buraco, que mais parece ter sido escavado para servir de túmulo. No dia anterior, não havia nada ali, eles têm certeza. Embora amedrontados, os cinco meninos ficam curiosos e resolvem descobrir por quem e para que o buraco fora feito. Nessa investigação, eles vão encontrando outros mistérios, algumas pistas e também perigos.

Os deliciosos biscoitos de Oma Guerta : Mariazinha adora os biscoitos e outras guloseimas feitas pela avó, Oma Guerta. Numa das visitas à casa da Oma, ela vai descobrir o segredo que se esconde por trás dessas delícias, numa história mágica que lembra os contos de fada tradicionais.

ImagemImagemImagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s