Review: Kick Ass – Quebrando Tudo

ImagemSinopse:  “O filme conta a vida de um adolescente normal, chamado Dave Lizewski, que decide tornar-se um super-herói por influência das histórias em quadrinhos. Torna-se conhecido na mídia como “Kick-Ass”, e motiva o surgimento de uma nova onda de super-heróis no país, na qual inclui-se Red Mist, que se torna seu “parceiro” no combate ao crime, o misterioso Big Daddy e sua filha Hit-Girl, que vivem um eletrizante dia-a-dia matando mafiosos. Porém, quando Frank D’Amico arma uma armadilha para os heróis, Kick-Ass deve provar que não são precisos poderes para ser um super-herói de verdade.”

  – Crítica: Chega a ser óbvio que eu só assisti o filme, primeiramente, devido a uma das minhas atrizes favoritas ser a co-protagonista. Chloe estava mais do que perfeita nesse filme, que entrou instantaneamente na minha lista de filmes preferidos (como a maioria dos que eu assisto na verdade haha).

Primeiro filme que eu assisti com Aaron Johnson (Kick Ass), e adorei a atuação dele como nerd “cdf”. Particularmente achei que ele e o (perfeito) Evan Peters não foram feitos para serem nerd’s cdf’s, deslocados e humilhados, mas se a vida quis assim, ou no caso, o diretor, por mim tudo bem.

Não preciso dizer que como sempre amei a atuação da Chloe, e verei Kick Ass 2 só pra ver o rostinho dela nas telonas de novo.

Nicolas Cage, é lógico, também estava ótimo no papel dele, e eu confesso que chorei um pouquinho (chorei até acabar a água do meu corpo) com a morte dele.

Além de tudo dei muita risada com esse elenco incrível e personagens muito bem bolados e interpretados. Um filme muito bem dirigido, merece ser visto muito mais que dez vezes.

2 comentários sobre “Review: Kick Ass – Quebrando Tudo

Deixe um comentário