Simplesmente amei o episódio e sem duvida ele se tornou um dos meus favoritos.
Finalmente o chato Schue se afastou por um tempo e os alunos do clube Glee finalmente puderam cantar um pouco as músicas que eles realmente gostavam.
Logo no inicio a Sue já vira diretora devido a uma virose pega pelo diretor Figgins (nesse momento eu achei que ela seria a substituta do titulo), e nesse mesmo momento William também pega a mesma virose e começa a ter alucinações.
A primeira delas é ver os alunos do clube Glee como crianças de jardim da infância. Confesso que ri demais nessa parte.
Então o Kurt decide ir atras de uma substituta para coordenar tudo, já que a Rachel no lugar do mr Schue não deu nada certo.
Ele chama a srta Holly Holliday (amei o nome dela) e ela é totalmente cheia de vida, interpretada pela maravilhosamente perfeita da Gwyneth Paltrow, que eu sempre achei que cantava maravilhosamente bem.
Ela canta Cee-Lo (a mesma música que ela canta no Glee Concert) e arrasa, na minha humilde opinião.
No restante o episódio se resume em: Sue tentando tornar a vida dos alunos em um pesadelo, os alunos do clube Glee fazendo farra, cantando as músicas que eles querem e pensando como é puxado e nada divertido com o mr Schue e no final, Sue demite o William, ele tem uma breve discussão com a Holly e ela diz que não vai se demitir por nada nesse mundo (mas ela se demite alguns minutos depois devido a uns problemas com a Mercedes).
O episódio é gloriosamente glorioso, super recomendo para os Gleeks que o re-assistam e para os não-Gleeks que assistam a série toda correndo e cheguem logo no 02×07 haha
Link para assistir aqui.