Review | Ravenswood (S01EP01 : Pilot)

ImagemEstou apaixonada.

Podemos dizer que eu fiquei um pouco decepcionada com a saída do Caleb de Rosewood e automaticamente de Pretty Little Liars, mas temo em dizer que se a nova série continuar no ritmo em que esta, tem grandes chances de se tornar uma das minhas favoritas, e talvez até tomar o lugar de PLL, que podemos dizer assim, esta se tornando um pouquinho cansativa (não fazendo desfeita da serie que me fez feliz por tanto tempo hahah).

Então vamos ao episodio, logo no episodio piloto o time de protagonistas já esta formado. Caleb Rivers e Miranda Collins, é claro, além de Luke Matheson e Olivia Matheson, filhos da viúva negra, que é a única suspeita da morte do próprio marido (o que torna a vida dos dois em um verdadeiro inferno), e a filha do dono do jornal local, Remy Beaumont.

O tio da Miranda, Raymond Collins, também promete ser um dos principais da trama, e promete aprontar muito ainda.

Muitos seres no mínimo estranhos já aparecem logo no piloto da série, além de muitos mistérios a serem revelados.

No Review do episodio de Halloween de PLL, foi citado o momento em que Caleb e Miranda encontram seus rostos e nomes em lapides no cemitério local. Então, devido a esse fato, Caleb acaba conhecendo Remy, ao pedir ajuda para pesquisar sobre a morte de seu “suposto” parente.

Ao decorrer do episodio, Caleb, Remy e Miranda acabam descobrindo que a muitos anos atrás, cinco adolescentes haviam morrido em um acidente de carro, entre esses estavam inclusos Caleb Rivers e Miranda Collins, os “parentes” de Caleb e Miranda.

O que acontece em seguida já era de se esperar. Caleb, Remy e Miranda encontram Luke e Olivia na rua, oferecem carona, se tornam cinco passageiros e … vocês já devem imaginar o resto não é?

Recomendo que comecem a assistir logo, já que a serie ainda esta em seu terceiro episodio (no Brasil).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s