Maratona Glee

ImagemUm sábado a tarde sem ter o que fazer mais uma gostosa chuva de verão lá fora, não poderia resultar em outra coisa, um dia todo assistindo Glee. Hoje comecei a 4ª temporada, e já estou no episódio 15.

Devo admitir que só parei porque meus olhos já cansaram de chorar e minha cabeça esta martelando, porque se não, continuaria assistindo, essa temporada, que na minha opinião, esta entre as melhores da série até agora (ao contrario do que MUITOS dizem sobre a mesma).

O que eu tenho a dizer sobre todas as coisas que vem acontecendo em Ohio e NY? Primeiramente, Rachel virou uma vadia total, dormindo com Brody em NY e com Finn em Ohio, cogitando aparecer nua em filmes e dando uma de diva diabólica até com o Kurt.

Ela ganhou a carta para um evento importante da universidade, um que nenhum outro novato jamais havia recebido, e depois que acabou “ganhando” nesse “evento” (que acabou sendo a oportunidade para Kurt conseguir sua vaga na faculdade), ela virou uma verdadeira vadia.

Santana veio para NY (Graças aos deuses), depois de largar a faculdade, passar um bom tempo em Ohio, entre muitas outras coisas, ela terminou seu relacionamento com a Brit, e foi se juntar a Hummel e Berry em NY.

Os novos membros do clube são TOTALMENTE amáveis, com exceção a Kitty bitch, que eu particularmente detestei. Amei a Marley, achei ela parecida comigo em algumas coisas, as ruins, no caso (hahah), acho que o Riley é o amor da minha vida, mas desmaiaria se aparecesse um Jake na minha escola.

Também tivemos o término de Blaine e Kurt, o mais triste de todos na minha opinião, mesmo que depois disso eles tenham dado MUITOOS amassos por ai, e tenham passado natal e dia dos namorados juntos.

Acho que nunca mais faço uma maratona tão longa de Glee novamente. Por que? Porque minha alma artística grita por ação. Eu sai do coral a pelo menos 8 anos atrás, não atuo desde a quinta série e quando vejo tanta arte em um só lugar, me sinto enferrujada, inútil e com muita vontade de voltar a ação, e também me sinto impotente por não poder fazer nada a respeito disso.

Para encerrar o post, algo que eu disse hoje a tarde durante um dos melhores episódios da série que já vi “Glee me faz chorar mais do que livros do Nicholas Sparks!”.

Anúncios

5 comentários sobre “Maratona Glee

  1. Essa semana se não me engano, vai ao ar o EP de número 100! Com quase todos os membros do elenco. Vai ser muito show! Super ansioso para assistir!

    Tenho novidades no meu blog, quando puder passe por lá! 🙂 rs

    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s