Glee (05×20) | The Untitled Rachel Berry Project

Então chegou o grande momento pessoal, eu já confessei aqui no blog mesmo que só comecei a assistir Glee e virei fã, depois da morte do Cory, mas mesmo por um motivo tão ruim, Glee se tornou parte da minha vida. E hoje, depois de correr contra o tempo pra conseguir “alcançar” a quinta temporada, assisti a SEASON FINALE da penúltima temporada de Glee.

É meio triste pensar que a gente só vai ter a chance de assistir mais uma season finale depois dessa, e então estará tudo acabado, e nunca mais teremos Glee novamente.

Mas voltando ao assunto principal, vamos falar do episódio! Eu achei o episódio incrível, mesmo que os anteriores ainda tenham sido um pouquinho mais emocionantes. Tantas coisas começaram a acontecer nesse fim de temporada, que nem tem como explicar.

Rachel foi de super-mega estrela da Broadway para atriz de TV com série própria e tudo, além do fato de que ela terá que abandonar NY para viver em LA. Santana ficou loira sem nem ao menos dar um aviso (hahah), e o pior, ela não apareceu na season finale, o que achei muito trágico. Mercedes maravilhosa terminou com o Sam porque ele estava doido por não poder fazer sexo e conseguiu finalmente gravar seu tão esperado CD. Sam voltou para Ohio, para fazer sabe-se lá o que. Kurt e Blaine estão happy never after e passando por cima de tudo e todos para serem felizes (e o Blaine esta aparecendo mais que a própria Rachel).

Rachel fez muita burrada nos últimos episódios, mas tudo sempre da tão certo pra ela que eu chego a ficar impressionada. Aliás, não só pra ela, todos os personagens estão tomando rumos diferentes e incríveis, cada um de um modo diferente. Estou apaixonada, e não quero de jeito nenhum que a série tenha um fim.

Ufa! Então é basicamente isso, Glee esta melhor do que nunca (ao contrario do que muitas criticas dizem por ai) e eu estou até agradecida pelo fato de que a sexta temporada só volta em 2015, assim eu tenho tempo o suficiente para digerir uma vida sem a série.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s