Série do Dia | The 100

Olá! Nesse domingo de sol, eu resolvi começar a assistir uma nova série, e eis que The 100 surge na minha lista antes de todas as outras.

“A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora. Os únicos sobreviventes eram residentes de estações espaciais em órbita da Terra. As estações espaciais se uniram para formar uma enorme chamado “The Ark”. Os recursos são escassos e todos os crimes são puníveis com a morte. 100 moradores juvenis, condenados porque teriam sido crimes relativamente menores e delitos no pré-guerra Terra, são agora considerados “dispensáveis​​” e são enviados em uma missão para testar se a superfície da Terra se tornou novamente habitável.”

Acho que se eu fosse explicar tudo isso citado acima com as minhas palavras, ficaria extenso demais, então a explicação do Wikipedia já ajuda haha.

Enfim, a série ainda esta na sua primeira temporada, e se você começar a assistir amanhã, ou hoje mesmo, irá querer assistir todos os episódios já gravados, pois é uma das séries mais viciantes que eu já assisti.

Os personagens são cativantes e você pode correr o risco de se apaixonar por eles rápido demais, e se surpreender com algumas mortes no meio do caminho (sem spoilers, eu juro). Além do mais, os 100 prisioneiros enviados a Terra, acabam descobrindo que a Terra já era habitada, por uma espécie de “sobreviventes”, que acabam sendo criaturas bem estranhas e sem a habilidade de se comunicar (e que aliás, querem matar eles mais que tudo).

Essa é sem dúvida uma das séries pelas quais eu mais esperava poder ver, e agora que finalmente terminei Glee, posso voltar a minha rotina de sempre.

Recomendada com cinco estrelinhas e tudo haha. E mais uma obs: O JASPER É MEU, OKAY? ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s