Review | Juntos e Misturados

Olá! Não sei se cheguei a comentar em alguma rede social, mas há algum tempo atrás, quando assistir ACEDE no cinema, vi um trailer super engraçado e interessante de um filme que estava para estrear em julho, e esse filme no caso seria Juntos e Misturados, com a linda da Drew Barrymore e o super ultra hilário do Adam Sandler.

Hoje, alguns dias após a estréia do filme, decidi ir com algumas amigas assistir de uma vez, e foi o que eu fiz. O que tenho a dizer sobre o filme?

É um dos melhores e mais engraçados filmes que eu já vi! Vale cada centavo gasto, conta uma história incrível e te faz querer dar replay em diversas cenas.

Começando do começo, o filme conta a história de um homem e uma mulher, que se encontraram em um encontro as cegas, se detestaram, e depois não pararam mais de se esbarrar, até, uma feliz coincidência acabar unindo os dois em férias em família na África, onde toda a história se desenrola.

É claro, os personagens de Drew e Adam são os que mais se destacam durante o filme, mas a ótima atuação de figuras como Bella Thorne, Terry Crews (hilário como sempre) e a meiguisse incondicional da Alyvia Alyn Lind e da Emma Fuhrmann.

Não sei se tenho mais alguma coisa pra dizer, mas por via das duvidas me deixem frisar isso novamente: Vale mais do que a pena correr pro cinema AGORA conferir a maravilha que é esse filme. Me contem o que acharam quando assistirem ♥

21

ps: eu juro mesmo que vou conseguir uma câmera melhor pra nós logo logo ):

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s