Meus parabéns para todos nós nesse dia SUPER especial! Em pensar que a exatamente 1 ano atrás eu estava pensando em levar o blog mais a sério, e exclui minhas contas no Blogspot, com o objetivo de me mudar de vez para uma plataforma mais acessível.
Hoje completamos um ano de muita literatura, textos, desabafos, resenhas e reviews, de todos os tipos de filmes e livros possíveis. Um ano de reações das mais diversas ao assistir um episódio de uma nova série ou um filme novo no cinema.
Para comemorar, nada melhor do que reler o primeiro post da Fernanda totalmente inexperiente, de 15 aninhos, inspirada, motivada e empolgada com a chance de finalmente ir em frente com seu blog!
Erros de ortografia, muito menos dicção (existe dicção escrita, não existe? hahah), essa era a minha pessoa hahah. Me orgulho de quem eu era quando escrevi esse post, mas me orgulho infinitamente mais de quem sou agora. Aquela menina birrenta, teimosa, orgulhosa e narcisista, não existe mais, agora, tenho mais paciência, expresso meus sentimentos, sei que cada momento é único, dou valor ao que tenho, inclusive ao blog e a todos vocês que me acompanham.
Só tenho a agradecer, por esse nosso primeiro ano de conquistas e inspirações! Feliz aniversário para todos nós!
Uhuuuu! Parabéns! Muito e muitos anos de blog… Nesse mês de agosto eu completo niver de bloggueiro também,11 anos! Passa voando! rs
Boa sorte e tenha sempre inspirações para postar coisas bacanas como sempre fez. Sucesso.
Bom, 🙂 meu novo post fala sobre amizade… Sobrando um tempinho passe por lá e me conta sobre o valor de uma amizade. Ok!? rs
hUg.
11 anos? Meu Deus, sou um feto perto de você hahah
Muitos anos de blogueiro pra você também, seja lá em que dia você faz aniversário ♥
E vou dar uma olhada sim!