Metas para 2015 (parte 1)

Oláa! Como sempre estou atrasadinha com outro post, o post clássico do ano novo, o de metas para o próximo ano. Queria fazer um vídeo falando sobre isso, mas como ainda não aprendi a editar e levaria 15 anos pra finalizar, resolvi fazer algo mais simples.

Sei que nesse ano de 2015 terei muito mais do que meia duzia de metas, e dessa vez pretendo fazer o máximo possível para realiza-las. Vou fazer algo desse gênero, cada vez que 15 novas ‘metas’ surgirem, farei um post compartilhando-as com vocês, assim, divididas em partes mesmo. Vamos lá?

Nessa primeira listinha eu coloquei algumas das coisas mais “grandes”, algumas das metas que eu sei que serão mais difíceis de se concretizar, e também algumas das mais caras. Tento me controlar para não colocar nenhum sonho de vida, como viajar para fora, sendo que eu sei que isso jamais aconteceria ainda nesse ano, mas mesmo assim não consigo evitar colocar algumas coisas mais carinhas, mas que eu sei que podem rolar de alguma forma.

Em abril desse ano eu vou ser oficialmente demitida (fim de contrato e essa coisa toda), então um dos meus objetivos mais desesperadores desse ano, por enquanto, esta sendo pensar e ir atrás de um novo emprego (com um salário melhor do que o de um aprendiz, é evidente).

Eu sempre quis fazer diversos cursos, mas por questão de $$, e apenas por isso mesmo, acabei nunca fazendo. Comecei meu inglês no ano passado, o que achei um grande avanço para quem nunca tinha tido a possibilidade de cursar algo, mas meu objetivo mesmo são aulas de teatro e música, em um todo. Aliás, querer trabalhar nessa área sem nenhuma convivência com o universo da arte, não rola né?

metas

Anúncios

4 comentários sobre “Metas para 2015 (parte 1)

  1. Amei! Que coincidência, eu acabei de fazer o mesmo tipo de post aqui no meu blog, hahaha.Meu post foi bem mais curto que o seu, mas eu adorei a forma como falou tudo explicadinho. Vamos fazer aquela frase clichê se concretizar “Foco, força e fé”, tendo esses 3 a gente consegue tudo! Um beijo lindona.

    http://soraiacorrea.wordpress.com

    • É sempre bom tentar mentalizar no comecinho do ano tudo que a gente pretende fazer. Esse ano vou ter que usar muito desse clichê, porque se tem uma coisa na qual eu sou boa é deixar um ano passar sem ter feito nada de diferente do anterior hahah
      Espero que a gente consiga, né? Um beijo linda!

  2. Fer faz tempo que não comento né haha mas estou sempre lendo o que você posta. Então né isso mesmo faça teatro e canto e sei lá mais o que… você pode tentar pelo sesi *-* dizem que lá é ótimo e tem tudo isso. Eu queria fazer teatro 😥 mas meus pais não concordam acham perda de tempo haha então é isso boa sorte com seus planos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s