Não importa como você os chama, POP! Funko, ou Funko POP!, esses bonequinhos cabeçudinhos são, sem sombra de dúvidas a coisa mais fofa que a gente pode encontrar no mercado hoje em dia. E além de ser um item de decoração incrível, ainda da para colecionar e sempre vai te lembrar daquele personagem que você gosta tanto.
Eu acho que os preços dos bonecos aqui no Brasil não são nada em conta, e é pra isso que nosso querido Ebay esta ai, com preços ótimos (sempre né) em qualquer tipo de boneco. É claro que, como em qualquer outra loja online, você deve tomar cuidado com os vendedores que irá escolher, checar reputação e aquela coisa toda.
Infelizmente minha coleção de Funkos ainda esta zerada, mas a mais de um ano eu sonho com mais de 10, mais de 20 modelos diferentes. Fiz essa wishlist com 11 bonecos que me encantaram e eu quero muito ter um dia, mas ainda ficaram faltando alguns como o Yoda, o Gandalf e até o Legolas.
E vocês, já começaram suas coleções. Quais vocês tem?
Ps: os números estão tão perdidos pois eu numerei exatamente na minha ordem de preferência hahah ♥
1. Belle ; 2. R2-D2 ; 3. Dorothy ; 4. Alice ; 5. Olaf ; 6. Wall-e ; 7. Anna ; 8. Mrs Potts and Chip ; 9. C-3PO ; 10. Mary Poppins & 11. Eva ♥
Eu to maluquinha por um desses Fer ❤ tava namorando uns no Ali, só to esperando a grana pra comprar :3
Bjinhos
To mais que maluca por um desses a tempos. Mas cade coragem de pagar por algo que pode levar meses pra chegar? Tristeza hahah
Bjos ♥
Achei bem legal seu blog, espero que tenha muito sucesso esté ano 😉
http://www.umcontoliterario.com/2015/01/resenha-o-caso-da-borboleta-atiria-d.html
Muito obrigado mesmo, Pedro. Desejo o mesmo para você!
Bjs ♥