Eu assisti: Into the Woods (Caminhos da Floresta)

tumblr_nhhcnp1jJX1saz9meo3_1280AKA PIOR FILME DA VIDA! Sim, hoje começo o post jogando a real sobre o filme que eu mais esperei pro início desse ano. Into the Woods tinha TUDO pra ganhar o meu coração, tema de contos de fadas, like Once Upon a Time, melhor elenco da história, contando com meus atores preferidos (Anna Kendrick, Johnny Depp, Meryl Streep, Chris Pine) e música. Então, o que aconteceu de errado? Aconteceu que, o tão aclamado Johnny Depp, citado zilhões de vezes nos trailers, só apareceu por sei lá, 15 segundos, Anna Kendrick interpretou uma versão muitooooo entediante, chata e nojenta de Cinderela e a história não fez sentido nenhum e acabou sem pé e nem cabeça (e a música me irritou demais, tampei os ouvidos em 90% do filme, nada contra musicais, pois amo Les Miserables, mas era música demais, e música chata).

Posso afirmar, nessa primeira crítica NEGATIVIISSIMA, (e que provavelmente terá muita gente de opinião contrária, mas eu super entendo), que eu faço aqui no blog, que Into the Woods foi a pior experiencia cinematográfica (ou seja, que eu vi no cinema hahah) que eu já tive.

Mas enfim, vou introduzi-los a história do filme:

Um padeiro e sua mulher (James Corden e Emily Blunt) vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho (Lila Crawford). Um dia, eles recebem a visita da bruxa (Meryl Streep), que é sua vizinha. Ela avisa que lançou um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos, como castigo por algo feito pelo pai do padeiro, décadas atrás. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato dourado como ouro e uma vaca branca como o leite. Eles têm apenas três dias para encontrar tudo, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o padeiro e sua esposa adentram na floresta.”

Eu tinha escrito um resumão do filme pra vocês, mas quando li acabei percebendo, que como eu achei do filme, não fazia sentido nenhum. Então deixo vocês com minha opinião boladona, essa sinopse oficial do filme e esse trailer, que me iludiu o suficiente pra fazer meu amado namorado gastar money em dois ingressos e comida hahah Espero que você gostem mais do que eu gostei!

ps: eu acho que não ODIEI tanto quanto pareceu em tudo que eu escrevi aqui hahah Mas não amei e nem assistiria de novo tão cedo.

Anúncios

2 comentários sobre “Eu assisti: Into the Woods (Caminhos da Floresta)

  1. MEU DEUS FER ME ABRAÇA!!! ODIEI ODIEI ODIEI esse filme me decepcionei muitooooo com minha amada disney 😥 estragaram um filme que tinha tudo pra dar certo… não assistiria de novo só isso que penso e me arrependo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s