Netflix?

HOLY MY CRAP! OI OI OI PESSOAL! Tudo bem com vocês? Espero que sim. E por que estou tão animada assim, vocês devem estar se perguntando, estou assim pois assisti nada mais nada menos do que o teaser da nova série do Netflix, e estou no chão até agora.

Por isso eu decidi vir falar com vocês sobre Netflix, sobre como eu sempre achei que era uma coisa inútil nos dias atuais, sendo que temos internet e podemos ver tudo online, sobre como nunca entendi porque as pessoas gostavam tanto e principalmente, como, de repente, descobri o quanto sou grata ao MAGNÍFICO, GLORIOSO, MARAVILHOSO Netflix ❤️

Por que agora você gosta de Netflix, Fernanda?

Agora a Fernanda gosta de Netflix pelo simples fato de: eles estão lançando simplesmente as melhores séries do planeta, e só quem me acompanha sabe o QUÃO viciada em séries eu sou. Agora imaginem que meu mundo estava vazio e sem graça, até que o bendito Netflix começa a me bombardear com as melhores séries de todas. Muito amor ❤️

Mas vamos direto para as provas de que não sou nenhuma lunática e de que sim, Netflix esta se superando no quesito séries! Começando pela série que eu mesma vos falava lá no comecinho do post, nada mais nada menos do que: DESVENTURAS EM SÉRIE, sim, você leu certo, simplesmente a franquia de livros mais linda do mundo, que recebeu um filme a muito tempo atrás, mas depois foi simplesmente abandonada, receberá desta vez uma série. Valeu ai Netflix!

E pra quem me acompanha lá no canal do UGW, eu comentei no meu último vídeo sobre uma série INCRÍVEL, a série se chama Unbreakable Kim Schmidt e conta a história de uma garota que viveu 15 anos trancada em um “bunker” servindo a um culto ao apocalipse, e após finalmente voltar a ter uma vida normal em NY, começa a aprontar todas com seus novos colegas de quarto. Pensa em algo engraçado ❤️

Todo mundo aqui já ouviu falar de Orange is the new black, certo? Okay, eu também já ouvi, mas nunca tive o prazer de assistir. Mesmo assim todos sabem como essa série é amada no mundo todo, certo? Certíssimo, tumbs up Netflix!

E a minha série Netflix favorita até o momento se chama Between e conta a história de uma cidade chamada Pretty Lake, onde misteriosamente todas as pessoas começam a morrer de uma espécie  de epidemia, que também misteriosamente, só atinge pessoas maiores de 22 anos. Em pouco tempo mais da metade da população da cidade já esta morta, e a protagonista (nossa Sam, de iCarly) que esta prestes a completar 22 anos, faz de tudo pra descobrir como sair da cidade (que, aliás, foi cercada pelo governo, de forma a impedir que ‘contaminassem’ o restante do mundo).

Acho que já esta bom de séries por hoje, certo? Eu adoro atualizar vocês com séries novas e coisas do gênero, não esqueçam de comentar se vocês gostam também de conhecer séries/filmes novos or not.

XOXO (wait, what? hahah!) 

Instagram Facebook Twitter Flickr Tumblr ♥

Anúncios

5 comentários sobre “Netflix?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s