4 Motivos Para Assistir STRANGER THINGS

Hey pessoal! Tudo bem com vocês? Como vocês já sabem, eu viajei pra SP no fim de semana passado, e na volta, passei pela casa de um amigo em São Leopoldo, um amigo tão viciado em séries quanto eu, que conseguiu me convencer, após horas em um avião e morrendo de sono, a maratonar a primeira temporada da nova série do Netflix, STRANGER THINGS.

E cá estou eu nessa quarta-feira para indicar pra vocês mais uma série original Netflix que roubou meu coração e entrou pra minha lista de séries favoritas.

  • MOTIVO Nº 1: O ENREDO

strangerthings-1280jpg-19acd4_1280w.jpgA série se passa no ano de 1983, na cidade de Hawkins, Indiana, onde em um dia como outro qualquer, um garoto some misteriosamente e a partir de então nada mais é o mesmo.

A trama é tão envolvente e duvidosa, que na maior parte do tempo você nem sabe mais no que acreditar ou não, ou no que é real ou não.

  • MOTIVO Nº 2: OS PERSONAGENS/ O ELENCO

starnger-things-kids.jpgQuando você imagina uma série de terror e suspense, você NUNCA imagina crianças como protagonistas dessa série, e mesmo se você conseguisse imaginar, jamais imaginaria que a história continuaria tendo o mesmo peso de terror e que essas mesmas crianças seriam tão incríveis e importantes no enredo.

Desde o trio de amigos que revira o mundo e faz qualquer coisa pra recuperar Will, seu quarto integrante, até sua nova amiga telepata Onze, essas crianças e seus personagens são carregados de personalidade e de um talento nato. Além é claro, da rainha Wimona Ryder que colocou um peso e um sentimento imenso na sua personagem.

  • MOTIVO Nº 3: AS REFERÊNCIAS

hobbit-LOTR-referencia.jpgÉ praticamente impossível ler o nome da série sem ler algo relacionado as suas referências.

Como a série se passa nos anos 80, muitas coisas dessa época são citadas e mostradas durante os 8 episódios da série. Coisas essas como Senhor dos Anéis, Hobbit, Star Wars, X-men e filmes como ET, Poltergeist, entre outros.

  • MOTIVO Nº 4: UMA SÉRIE PRA TODOS OS PÚBLICOS

Quem nunca quis assistir uma série que amava com o namorado, ou com a namorada, mas não pôde porque a série era “de menina”, como Gossip Girl, ou Pretty Little Liars, ou “de menino como sei lá, qualquer série muito violenta, com tiros e carros?

Então, com Stranger Things esse problema não irá existir. A série é aquele coringa estilo Sense 8 e The 100, que pode ser assistida e vai certamente ser amada por todos e todas.

E só tenho mais uma coisinha a declarar: Pra todo mundo que fala mal da série devido a seu sucesso repentino, pelo amor que as pessoas estão sentindo por ela e expressando nas redes sociais e chamando a mesma de MODINHA, sem nem mesmo ter assistido um episódio, só desejo boa sorte, muita boa sorte em tentar se tornar um ser humano bacana, que entende que quando uma grande massa de pessoas gosta de algo dessa forma, é porque a coisa é boa e merece atenção, e não porque o povo é um bando de Maria vai com as outras. Valeu!

 

Anúncios

5 comentários sobre “4 Motivos Para Assistir STRANGER THINGS

  1. Boatos que esse tal amigo de São Leopoldo do texto a cima ai, é muito legal, fofo e querido, dizem hahaha sucesso fofa ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s