Review | A Princesa e a Plebeia

MV5BMTYyMjYxMjEzOF5BMl5BanBnXkFtZTgwMjAwNDE3NjM@._V1_SY1000_CR006741000_AL_.jpgVocês estão preparados para o filme mais clichê e lindo de morrer dos últimos tempos?

Vanessa Hudgens volta ao cinema, dessa vez interpretando duas personagens, a duquesa Margaret DeLacourt e a confeiteira Stacy DeNovo.

Vindas de mundos completamente diferentes, as duas se encontram quando Stacy viaja de Chicago para Belgravia para participar de um concurso de confeiteiros. A duquesa por sua vez, esta de casamento marcado com o príncipe do país, Edward, e não esta nenhum pouco animada com o seu futuro.

Quando a duquesa e a confeiteira se encontram pela primeira vez, automaticamente a duquesa tem a famigerada ideia da troca de lugares. A mesma explica para Stacy que sempre quis ter um gostinho de como seria ter uma vida normal, e que gostaria de realizar a troca por apenas dois dias.

Após a troca ser feita, as coisas saem totalmente do controle quando Stacy se apaixona perdidamente pelo príncipe (e o príncipe por ela), e Margaret se apaixona por Kevin, melhor amigo da Stacy que veio de Chicago com ela.a6a26c0c-c444-4227-b92f-135c5ea4bbd9-theprincessswitch_unit_05711O filme é magnifico, esplêndido, um clássico CHEIO de clichês do começo ao fim, mas que cumpre o papel de ser uma comédia romântica de natal que toca no fundo dos nossos corações e ainda arranca muitas risadas.

A dica é juntar a família nesse natal para rir e chorar assistindo esse filme que poderia facilmente ser um clássico da Disney!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s