Esqueça tudo que você sabe sobre filmes e séries onde o protagonista é forçado a reviver centenas de vezes o dia de sua morte, pois essa série não se compara a nada já criado pelo ser humano!
Eu precisava começar esse review quebrando o estigma que pode levar muitas pessoas a deixar essa série de lado e não dar uma oportunidade para o que ela pode nos oferecer. Eu mesma quando li o resumo e vi que se tratava de uma série sobre uma mulher que revivia o dia da sua morte várias vezes, pensei que seria apenas mais um clichê como os filmes Antes Que Eu Vá e A Morte Te Da Parabéns, porém me surpreendi já no primeiro episódio.
Boneca Russa conta a história da melhor personagem fictícia da vida, Nadia, que morre no dia do seu aniversário. Até ai tudo bem, ela passa alguns episódios achando que esta sob o efeito de drogas, morre, morre de novo, até que um dia o estranho acontece: ela conhece um cara que esta passando pela mesma coisa que ela.
E é a partir dai que a trama muda totalmente de figura. Os dois embarcam juntos em uma ‘jornada’ maluca, hilária e dramática, para descobrir qual o propósito de tudo aquilo e o que um significa na vida do outro.
A série contem 8 episódios e acredite, você não vai conseguir parar de assistir quando começar. Em alguma parte do último episódio você vai se encontrar de queixo caído, falando UAU a cada 5 segundos, sem brincadeira. A série é como eu costumo dizer, ‘mind blowing’.
Eu amei demais da conta essa série, e indico pra vocês com a total certeza de que todo mundo vai amar, sério, não tem como não amar, é DEMAIS!
Obs: se você gosta de Orange Is The New Black vai ver alguns rostos bem familiares, começando pela protagonista.
Nota: 5/5