Review | Megarrromântico (Isn’t it romantic)

3253619

Sinopse: Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.

Crítica COM SPOILER: SIM! Ela acorda dentro de uma comédia romântica, exatamente o gênero de filme que ela odeia tanto. Como em qualquer romance clássico, sua vida vira um mar de rosas. O hospital é decorado, não existe poluição visual e nem sonora, as pessoas são lindas, bem vestidas e simpáticas o tempo todo, e até mesmo sua melhor amiga do trabalho vira sua rival, pois como ela mesma diz, ISSO É TÃO CLICHÊ.

Em certo momento do seu ‘pesadelo’, ela percebe que deve fazer alguém se apaixonar por ela para poder acordar, e essa é a minha parte preferida do filme, não a parte em que ela conquista o bonitão do Blake (Liam Hemsworth, marido da Miley haha), e nem a parte em que ela se da conta de que seu melhor amigo sempre a amou, mas sim a parte em que ela descobre que o propósito daquilo tudo era ela amar a si mesma.

Isn’t that romantic? 

isnt-it-romantic-2019Entre cantorias e danças aleatórias, Megarrromântico valeu muito mais do que a 1 hora e meia que eu investi nele, sim, SÓ 1 hora e meia de duração, mais curto que um episódio de GOT haha

Além de nomes como Rebel Wilson e Liam Hemsworth, também podemos nos esbaldar com a beleza da Priyanka Chopra e o senso de humor único do Adam DeVine.

Nota 5/5 

(eu amo comédias românticas, respeitem haha)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s