Resenha | Como eu era antes de você

E como leitura do mês quatro, eu escolhi nada mais, nada menos do que o livro Como Eu Era Antes de Você.

Vocês todos já devem ter ouvido falar da história de Will Traynor e Louisa Clark, já que ambos foram interpretados recentemente em um filme de Hollywood pelos belíssimos Sam Clafin e Emília Clarke.

imagemResumidamente, o romance tem como protagonista a jovem de 26 anos, Louisa Clark. Louisa mora com os pais, a irmã mais nova, o sobrinho e o avô que precisa de cuidados especiais desde que teve um derrame. Acostumada com a vida de cidade pequena, com os limites impostos pela falta de dinheiro e com seu emprego em um café local que mal paga o que comer, Lou se pega em uma situação um tanto quanto difícil quando o café onde trabalha fecha as portas, e ela entra no competitivo mercado de trabalho pela primeira vez na vida, sem experiências e sem qualificações.

O fato de não ter qualificações acaba levando Louisa a um emprego como cuidadora de um tetraplégico. Com seus surpreendentes 35 anos, Will Traynor é inteligente, rico, meio mal-humorado, mas principalmente EXTREMAMENTE BONITO (pode não ser tanto, mas eu imaginei ele o próprio Sam Clafin, então né haha).

Impossibilitado de retomar sua vida após sofrer um acidente de moto, Will desconta toda sua amargura e desprezo pela vida em quem estiver ao seu redor. A vida parece sem sentido para ele até a alegre e espalhafatosa Lou entrar na sua vida, trazendo cor e até mesmo uma felicidade que antes ele não imaginou ser capaz de sentir.

O que nem Will, nem Lou sabem, é o quanto um vai influenciar na vida do outro. O que era para ser apenas um emprego temporário de 6 meses, acaba se tornando os melhores 6 meses da vida de ambos.

Um romance de cortar o coração, Como Eu Era Antes de Você me trouxe momentos de felicidade e também me desafiou milhares de vezes a segurar o choro porque eu estava lendo no trabalho haha Com personagens de personalidade forte e um enredo muito bem desenvolvido, valeu cada uma das 329 páginas de leitura.

ps: o livro tem sequência e eu já estou ansiosa para continuar a leitura.

Nota 5/5 ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s