Review: Glee (S05EP03 – The Quarterback)

Sim, meu último post foi a décadas atrás, e sim, meu último review foi de um episódio ainda da segunda temporada, mas hoje, eu acabei não resistindo a tentação, e assisti ao episódio em homenagem ao Finn/Cory.

Pulei três temporadas pra isso (não vou continuar, voltarei a segunda, é claro), então, realmente esperava muito desse episódio.

Ele foi triste, dramático e deprimente. Todos os sentimentos da perda, do luto.

Eu confesso que chorei o episódio todo e que me emocionei muito, mas também confesso, que esperava, talvez, um pouquinho mais do episódio. Acho que os fãs sempre irão esperar mais de um episódio de tal grandeza.

Esperar mais, a ponto que os diretores jamais poderão realizar todos os nossos desejos. As vezes nem sabemos o que faltou pra ficar perfeito, ou o que não gostamos no episódio, apenas sabemos que, era um momento especial, e qualquer homenagem prestada, jamais seria boa o suficiente para a ocasião.

Foi isso que me ocorreu assistindo a esse episódio. A grandeza e importância do Finn na série era tamanha, que nenhuma homenagem prestada seria boa o suficiente pra mim.

Mesmo assim adorei o episódio, sei que já foi sofrido para os atores passarem por todo esse drama, e ainda terem que gravar um episódio revivendo todas as suas dores, tendo de trazer para o personagem todo o seu sofrimento, deve ter sido muito complicado.

As homenagens prestadas por todos (quase todos, com exceção da Quinn e da Brittany) os antigos membros do Glee Club, e por novos membros que eu (assistindo ainda a segunda temporada) nem sabia que existiam, foram todas muito comoventes, em especial a da Santana, que me fez chorar até meu coração parar.

Meus pais se preocuparam comigo, especialmente em quatro partes do episódio, a parte em que Santana desaba e acaba demonstrando todos os seus sentimentos para o Kurt, a parte em que a mãe do Finn faz um discurso sobre como seria viver sem ter um filho, quando Puck desabafou com a treinadora Beiste e por ultimo, quando o mr Schue finalmente desabou, no final do episódio.

Pra quem não tem estomago/cérebro/coração ou qualquer outro órgão forte o suficiente, e é Gleek, não recomendo assistirem o episódio, pois vocês correm o risco de ficarem desidratados ou sofrerem um ataque cardíaco.

coryscreenstory

Anúncios

Um comentário sobre “Review: Glee (S05EP03 – The Quarterback)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s