Sinopse: Daniel (Josh Hamilton) e Lacey (Keri RusseIl) levam uma vida pacata no subúrbio, até que seu filho Jesse (Dakota Goyo) passa a agir de maneira estranha e paranormal. A partir daí a vida de todos começa a mudar e uma série de acontecimentos misteriosos passam a fazer parte da rotina da casa. A família terá que lutar pela sua sobrevivência, sendo a única forma de salvação se manterem unidos.
Crítica: Posso dizer com toda a convicção que eu não sou o tipo de pessoa que morre de medo assistindo qualquer filminho de terror. E também posso afirmar que em meio a “trecentos” filmes de suspense/terror que estreiam todas as semanas, Os escolhidos (tradução mal feita de Dark Skies) cumpre o que promete.
Pelo menos cumpriu comigo, que me assustei do inicio ao fim e gritei do inicio ao fim haha
Bem, a historia é mais ou menos assim: meio que do nada a família Barrets começa a passar por coisas estranhas dentro de sua própria casa. Os eventos começam por coisas pequenas como objetos empilhados misteriosamente e fotos sumindo dos porta retratos, mas com o passar do tempo as coisas começam a ficar mais intensas, deixando todos os membros da família com o psicológico afetado.
Depois de tentarem forçar muitas explicações lógicas para os acontecimentos, o casal Barret finalmente começa a acreditar que tudo pode estar acontecendo devido a algo sobrenatural, mais especificamente, devido a seres vindos de outro planeta com objetivo desconhecido.
O elenco trabalha realmente muito bem, tanto as crianças, quanto os adultos. Mas o melhor do filme é a tenção psicológica que ele nos causa, e também sua trilha sonora medonha (sério, MEDONHA haha).
Esse filme rende muitos sustos e mini ataques cardíacos. Humilha todos os filmes de suspense da atualidade. Super recomendo.
Eu assisti e gostei muito! Super indico também…
Bom começo de semana… Boas vibrações e quando tiver um tempinho passa lá no blog, tenho novidades!
hUg
★ André Hottër