Sinopse: Conta a história de três amigos que dividem um apartamento de classe média e que mantêm um estilo de vida festivo. Para não perder o apartamento que está hipotecado, pensam em voltar a trabalhar, até que surge a ideia de praticar um golpe.
Crítica: Agora já posso confessar: Sou uma pessoa preconceituosa. Quando ontem a noite, minha irmã me disse “Vamos assistir uma comédia nacional”, eu já respondi na hora “Ah não, nacional?” E me arrependi até o fim por ter dito isso, pois foi um dos filmes mais engraçados (nacionais) que eu já vi.
Os atores (todos já, bem conhecidos), interpretaram muito bem seus papéis, e foram muito, mas muito engraçados durante todo o filme. Alguns dos atores já são especializados na área da comedia, mas os que mais me impressionaram foram os que fazem novelas/filmes mais sérios e mostraram que são totalmente capazes de variar.
Não tenho nenhuma critica negativa, e super recomendo esse filme para todos vocês. Assisti ontem e já estou super ansiosa para o segundo filme, que sai em cartaz esse ano.