Review: A Casa da Mãe Joana

Imagem Sinopse: Conta a história de três amigos que dividem um apartamento de classe média e que mantêm um estilo de vida festivo. Para não perder o apartamento que está hipotecado, pensam em voltar a trabalhar, até que surge a ideia de praticar um golpe.

Crítica: Agora já posso confessar: Sou uma pessoa preconceituosa. Quando ontem a noite, minha irmã me disse “Vamos assistir uma comédia nacional”, eu já respondi na hora “Ah não, nacional?” E me arrependi até o fim por ter dito isso, pois foi um dos filmes mais engraçados (nacionais) que eu já vi.

Os atores (todos já, bem conhecidos), interpretaram muito bem seus papéis, e foram muito, mas muito engraçados durante todo o filme. Alguns dos atores já são especializados na área da comedia, mas os que mais me impressionaram foram os que fazem novelas/filmes mais sérios e  mostraram que são totalmente capazes de variar.

Não tenho nenhuma critica negativa, e super recomendo esse filme para todos vocês. Assisti ontem e já estou super ansiosa para o segundo filme, que sai em cartaz esse ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s