Review: Witches of East End (S01EP01 – Pilot)

Imagem

Então, vamos começar do começo: a série é baseada no best-seller de Melissa De La Cruz, e narra a historia de três bruxas imortais que são proibidas de praticarem magia devido ao seu envolvimento nos julgamentos de Salem.

Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova) é especialista em poções e feitiços.

Enfim, o primeiro episódio começa com a festa de noivado da Freya (e com um assassinato que ocorre um pouco antes, do qual mais tarde Joanna é acusada), ela esta muito nervosa por causa do casamento e devido também a um sonho que ela teve na noite anterior com um homem misterioso.

O que acontece é que esse “homem misterioso” aparece na festa de noivado, e se apresenta como o irmão do noivo. Freya enlouquece é claro, mas acaba fazendo seu sonho se tornar realidade.

Ela começa a fazer algumas coisas estranhas como pensar em coisas que acabam acontecendo ou fazer coisas explodirem e trocarem de cor, ela também jura que pode ver a aura das pessoas e que tem algo de sobrenatural com ela.

Já Ingrid não acredita de forma alguma no sobrenatural, ela é 100% ceticista, estuda a bruxaria, mas não acredita que ela possa ser real. Até o dia em que uma de suas amigas, que tem um desejo compulsivo de engravidar, conta a ela que os médicos disseram  ser impossível tornar seu sonho em realidade.

Uma noite Ingrid, sua amiga e um colega de trabalho, resolvem “brincar” de magia, e usar um feitiço que encontraram na internet para fazer a mulher engravidar. O que Ingrid não esperava, era que no outro dia a mulher já estaria gravida.

E como sempre eu estou narrando o episódio todo haha

Na verdade esses são os primeiros minutos do episódio, e os próximos incluem uma mulher/gato, que é irmã de Joanna e tem um aviso para a família, um metamorfo que se passa pela Joanna (por isso ela é presa, o metamorfo quem cometeu aquele assassinato), entre outras coisas no minimo estranhas, e que sem duvida vocês vão amar.

Pra quem gosta de bruxaria, ficção, entre outras coisas do gênero, a série cai como uma luva, então corram assistir, pois ela já esta no quarto episódio.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s