Review | The Vampire Diaries (S05EP02 : True Lies)

Imagem

Estou totalmente impressionada com essa nova temporada de The Vampire Diaries. Não quero que me interpretem mal, então devo dizer que sou totalmente apaixonada por todas as temporadas da série, e nunca achei um defeito em um episódio sequer (isso é meio exagerado, mas realmente, pouquíssimos defeitos).

Mas durante esses dois episódios novos da nova temporada, não tive MESMO do que reclamar. Não sei se é pela presença marcante do Silas.

Sendo Stefan, Silas não vem tentando esconder nada, ele esta sendo totalmente ele mesmo, ao natural, matando, hipnotizando, tomando sangue em copos descartáveis e ameaçando a cidade toda, e sim, eu gosto desse jeito.

Silas ainda visitou a Elena na faculdade e entrou na mente dela, influenciando-a a matar o próprio namorado. Agora tenho certeza que Silas é do time Stelena (haha).

O vilão da vez esta em uma “jornada” em busca de Katherina Petrova, que esta, se é que isso é possível, muito mais acida sendo humana do que quando era vampira. Pelo menos essa perseguição toda (que ninguém sabe o motivo) rendeu algumas boas cenas entre Katherine e Jeremy, o caçador bombado/Gilbert.

Devo admitir que estou gostando de Katherine e Jeremy juntos (ou a caminho de ficar juntos). Matt, a bolsa de sangue ambulante, finalmente terá algum préstimo nesse episódio (na verdade ele vem tendo uns papeis bem importantes nessa temporada), mas também atribuo isso aos ciganos que estão controlando sua mente para se vingar do Silas.

Okay, vamos sair de Mystic Falls e focar nos problemas na faculdade. Elena e Caroline tem um professor sinistro, que supostamente (segundo o Jesse, que esta totalmente gamado na Carol) faz parte de um grupo secreto. Caroline esta quase caindo na lábia do Jesse, quase esquecendo a existência do Tyler, mas eu ainda acho que ela deveria tomar cuidado e não dar confiança pra qualquer moço musculoso que aparecer pelo caminho.

A cópia Petrova (Elena) volta para a cidade natal pra checar o que esta acontecendo com o Stefan, pra tentar encontra-lo finalmente. Olha, eu espero que ela não fique toda preocupadinha e sossegue esse fogo Petrova. Não quero mais triangulo amoroso, já que todos perceberam que os episódios ficam muito melhores sem ele.

Acho que dizer que a Xerife Forbes encontrou (rápido demais pro meu gosto) o cofre onde supostamente o Stefan estava trancado, mas ao abri-lo (na companhia do Damon e da Elena), encontrou apenas o cadáver de um homem, com o sangue totalmente drenado. E todos aqui sabem o que acontece quando Stefan Salvatore experimenta sangue humano.

A busca pelo irmão Salvatore do “bem” começa novamente!

Se tivessem a ajuda da Bonnie seria muito mais fácil, mas a coitada ainda esta lá, do outro lado do véu, sofrendo e evitando aceitar a própria morte, ou a do pai ):

Deixem seus comentários e até a resenha do próximo episódio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s