Review: The Vampire Diaries S05EP09 (The Cell)

Image

Tudo bem, eu confesso, fiquei totalmente limitada da minha vida online durante muito, muito tempo, mas não pude resistir depois de assistir o ultimo episódio de The Vampire Diaries que foi ao ar.

Nada vai me deixar menos emocionada com esse episódio do que eu estou, logo no inicio eles já mostram a Mystic Falls de 1953, onde Damon chega na casa dos Salvatore e é atacado por Joseph Salvatore, que teria sido pago para entregar o tio para a sociedade Augustine, mas antes de ficar desacordado, Damon mata o sobrinho (mesmo assim ele é levado por um membro da Augustine, então, sem esperanças).

Stefan esta tentando evitar que a Katherine se mate, ele sugere que ela escreva um diário, o que definitivamente não corre em suas veias, como nas da Elena e do proprio Stefan. Ela sugere que ele não esta em condições de tomar conta dela já que o mesmo vive tendo ataques de pânico e quebrando a casa, devido a seus dias no cofre. Então ela chama reforços … Caroline, lógico.

Damon passa um bom tempo relembrando coisas que aconteceram com ele na época da antiga sociedade Augustine, esperando que tudo aconteça novamente, agora que foi recuperado pela sociedade.

Elena vai pedir ajuda a Aaron para encontrar seu tio Wes (o mestre torturador da Augustine), e ele acaba o levando a casa dos Whitmore, onde surpreendentemente (isso foi ironia), Wes insere verbena nela e a leva para o porão (com celas, onde ele guarda todos os vampiros capturados, no momento, só o Damon).

Aaron fica sabendo de toda a história da sociedade Augustine e sobre os vampiros, Damon conta pra Elena sobre seus tempos ali e sobre o amigo que fez naqueles 5 anos, Enzo, e como o deixou morrer quando finalmente conseguiu fugir. Aaron vai com uma arma tentar tirar respostas da Elena, pedindo sobre seus amigos mortos e sobre seus pais, e é ai que Damon conta sobre seu plano de vingança, que planejou ainda na primeira vez em que ficou preso ali, sobre matar todos os membros da família Whitmore, sempre deixando um vivo para começar uma nova geração, a qual ele mataria toda novamente, e assim, consecutivamente.

Enquanto isso em Mystic Falls, Caroline tranca Stefan em um cofre e tenta de todos os jeitos o curar do seu novo trauma, mas só consegue alguma coisa quando Katherine entra no cofre com ele, e a base de tortura psicológica (no que ela é MUITO boa), ele percebe que força a dor física para esquecer a emocional.

Mas o auge do episódio pra mim continua sendo quando Katherine e Stefan, meu shipp eterno, finalmente se beijam, e provavelmente fazem outras coisas também, devido a alguns sons que a Caroline escuta depois haha

No fim, para encerrar um dos melhores episódios da temporada até agora (na minha opinião), Elena é levada pra sala de tortura e descobre, para surpresa de todos (até minha, que sempre prevejo o imprevisível), que Enzo esta vivo, e continua naquele lugar desde 1953 (sendo que ele já estava ali a 10 anos quando Damon chegou).

O que eu posso dizer? TVD me trouxe de volta pra vocês, ou melhor, esse episódio MARAVILHOSO me trouxe de volta pra vocês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s