Review | The Vampire Diaries (05×15 – “Gone Girl”)

Sem duvidas o melhor episódio da temporada. Todos que acompanham a série sabem das artimanhas que a Katherine andou aprontando, e muitos fãs ficaram chateados com o possível “novo rumo” da série, mas não eu, que particularmente odeio a Elena e amo a Katherine.

Voltando ao assunto, no ultimo episódio, Stefan e Caroline, nossas mentes brilhantes de TVD, descobriram o que nossa vilã preferida vinha aprontando, e nesse episódio, atualizaram todos os outros personagens da série sobre tudo. Também tem o fato de Tyler ter mordido Nadia, o que fez minha Kath abandonar um pouco o Stefan (sim, milagres acontecem) e entrar um pouco no papel de boa mãe.

Pra quem não esta entendendo é o seguinte, Katherine possuiu o corpo da Elena, e pelo que eu tinha entendido, se livrou do nosso estorvo em forma de vampiro de uma vez por todas. Mas não, isso se revelou ser apenas uma breve ilusão da minha cabeça.

Depois de encontrarem o local onde Katherine/Elena estava se escondendo com a Nadia, Stefan e companhia resolveram aproveitar um momento de distração da Katherine para “roubar” o “corpo” da Nadia, tendo assim um motivo para atrair a Kath.

O mais chocante desse episódio pra mim, foi como os diretores não tiveram o minimo de pena de nós, fãs, eles mataram a Nadia e a Katherine no mesmo episodio, fizeram a gente chorar vendo as memorias falsas que Katherine colocou na cabeça da filha antes que ela morresse, mas o pior ainda, na minha opinião, foi ver que a Katherine não pode passar para o outro lado, mas que sim, foi puxada para um buraco negro, indo para sabe-se lá onde (inferno, na minha opinião). Se eu nunca mais ver Katerina Petrova nessa série, não terá mais graça nenhuma. Fica a dica.

Ficam aqui pra vocês algumas fotos das cenas mais “marcantes” do episódio. A despedida da Kath (ela se despediu de todos), e o momento em que ela tenta passar para o outro lado.

ImagemImagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s