Review | Noé

Devo confessar de que eu não estava esperando por nada. Não criei expectativas em cima desse filme nem nada do gênero, mesmo tendo como protagonistas dois dos meus atores preferidos, Emma Watson e Logan Lerman.
Além da evidente atuação perfeita da srta. Watson, o que mais chamou a minha atenção foi como diretores, roteiristas e produtores podem transformar tanto uma história.
Eu devo dizer que não recomendo esse filme para quem já leu a verdadeira história de Noé, ou seja, pra quem já deu uma checada no primeiro livro da bíblia, porque acontecem tantas coisas no filme, sem pé nem cabeça, que você tem que passar o tempo todo repetindo para si mesmo “É só um filme! É só um filme!”.
Todos os atores foram magníficos, mesmo que na minha opinião meu Logan ficou devendo um pouco. Tudo estava a beira da perfeição, desde efeitos especiais, até o roteiro adaptado da história de Noé.
Eu recomendo a todos os amantes de filmes que jamais leram a bíblia, pois os que já leram podem ficar bravos. A Emma tem algumas das melhores cenas do filme, algumas das quais provavelmente te farão chorar.

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s