Review | We’re the Millers

ImagemTem algo melhor para se fazer em um domingo a tarde do que assistir uma boa comédia? Acho que não.

No último domingo (quando eu ainda estava sem internet para atualizar o blog), eu acabei optando por assistir um filme que estava a séculos na galeria do meu computador, a comédia We’re the Millers, ou em português, Família do Bagulho.

Confesso que fazia tempos que eu não ria tanto assim, e pensar que eu só resolvi assistir esse filme por causa das minhas preferidas: Emma e Jennifer.

O filme conta a história de um pequeno traficante local, que após ser assaltado e ter perco mais de 40 mil reais em drogas, é enviado pelo seu chefe para o México, ilegalmente, para conseguir algumas toneladas de maconha.

Ele tenta descobrir um jeito pratico de atravessar a fronteira sem ser revistado, e acaba descobrindo um: indo com a família. Seria uma pena, é claro, se ele não tivesse uma família. Nesse momento ele decide juntar três pessoas totalmente aleatória, no caso, uma stripper-vizinha de prédio sem família e totalmente solteira, um adolescente abandonado pela mãe, também vizinho de prédio, e uma “sem teto” fugitiva de casa que topa qualquer uma por dinheiro.

Depois de montar sua família perfeita, tudo que ele tem que fazer é atravessar a fronteira, pegar a droga e voltar são e salvo… seria uma pena se isso não acontecesse como o planejado, não é? Pois é, e não acontece.

O filme é cheio de desastres, mas desastres super divertidos e engraçados. Com muitos momentos épicos,  praticamente todos ocorrem entorno do Eustáquio (aquele de Narnia, desculpem, mas só me sinto apta a chama-lo assim).

Recomendo pra todos os tipos de fãs de cinema, até para aqueles que só curtem um terror. Para assistir com a família, com os amigos ou até mesmo sozinhos (meu caso)!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s