Resenha | Impecáveis – Pretty Little Liars #2

Olá! Então hoje estou aqui FINALMENTE com a resenha do segundo livro da série Pretty Little Liars, Impecáveis. Depois de tanto tempo eu já esqueci algumas coisas, mas aqui vai o básico pra vocês.

Nesse segundo livro da série (que eu já li a muitos anos, então fica difícil de resenhar haha), as coisas ficam um pouco mais profundas do que eram no primeiro livro.

As meninas continuam recebendo mensagens de -A, e estão mais determinadas do que nunca para descobrir quem anda mandando as mensagens de texto. No inicio elas tinham certeza que era Alison, e que só a mesma sabia de tantos segredos delas, mas com o tempo elas começaram a levantar outras suspeitas, como Toby, que era o único que sabia sobre o acidente com a Jenna, que estava sendo bastante comentado nas mensagens de texto enviadas por -A.

Aria esta com a corda no pescoço, sendo pressionada por -A durante todo o tempo para contar para a mãe sobre o caso de seu pai com uma aluna. Hanna é humilhada publicamente e Emily vai a um baile com Toby, onde acaba revelando pela primeira vez sua opção sexual. Já Spencer, como sempre roubando os namorados da irmã, acaba indo “longe demais” com um deles, que depois do acontecimento volta com a Melissa e some no mundo.

Toby acaba fazendo uma coisa que marca muito a vida das Liars e as deixa muito abaladas, mas que como aprendi a não dar spoilers, vocês só descobrirão lendo o livro hahah.

2 f

2 a

2 d

2 b

2 e

2 c

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s