Resenha | Perfeitas – Pretty Little Liars #3

Duas resenhas em um dia só? Exatamente, peguei um pouco o ritmo hoje já que passei os últimos dias sem aparecer.

Voltando ao universo little liar, Aria esta mais ferrada do que nunca, após a briga com sua mãe ela acaba sendo forçada a pedir abrigo a seu atual namorado, Sean (pra quem assiste a série, SIM, ELA NAMOROU O SEAN). Mas tudo vai água abaixo quando ela tem a brilhante ideia de continuar encontrando com Ezra as escondidas (isso da em um verdadeiro desastre).

Emily por sua vez teve outra brilhante ideia: contar a policia sobre -A. E é claro que -A não deixaria por isso mesmo, então, finalmente, contou para o mundo todo sobre sua homossexualidade. Seus pais, surtam, é lógico, e dizem que se ela não entrar em um programa anti-gay bem esquisitinho, eles a mandarão embora.

Spencer como boa mentirosa que é, é indicada a um prêmio acadêmico devido a um trabalho que ela roubou de sua irmã, e isso gera uma confusão digna de um livro todo, assim como brigas familiares, tapas e até mesmo muitas lagrimas. Além desse fato marcante da história, o segundo ponto principal também gira entorno da ‘Spenc’, ela descobre que tem apagões por alguns intervalos de tempo, e começa a desconfiar que pode ter matado sua melhor amiga Alison.

Hanna é mais humilhada do que tudo nesse mundo, briga com a Mona durante praticamente o livro todo e finalmente descobre um interesse romântico no meu amadinho Lucas (na série, eu sempre shippei os dois loucamente). Quando ela é humilhada pela melhor amiga (Mona, no caso), ela recebe uma mensagem de -A, que por sua vez esqueceu de colocar número confidencial, possibilitando que Hanna reconhecesse o número. E adivinhem… -A tenta matar ela, é claro, garantindo que ela esqueça de tudo o que sabia!

Mesmo parecendo MUITO, isso não é nem 1/3 da história do livro. Como todo o restante da coleção, não tem como não recomendar a leitura de Pretty Little Liars, então como de costume: Eu recomendo! hahah ♥

3 f

3 a

3 d

3 b

3 c

3 e

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha | Perfeitas – Pretty Little Liars #3

    • hahah esse roxo meu irmão ganhou da igreja no dia das crianças, o mike minha irmã comprou pra mim na PB Kids e o Sulli meu irmão ganhou junto com aquela cama de sustos, deve ter na PB Kids também *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s