Review | Lucy

large (1)Olá meninas! A maioria de vocês deve saber que desde o dia em que eu assisti o trailer do filme Lucy pela primeira vez, ele entrou automaticamente para a lista de filmes que eu queria assistir em 2014.

Na primeira oportunidade que eu tive, ao invés disso, eu fui assistir Se Eu Ficar, que estava na minha lista a mais tempo e era protagonizado pela minha atris preferida. Okay, problemas a parte, acabou que, ontem, segunda feira, finalmente tive a oportunidade de ir assistir Lucy.

Infelizmente a sessão que eu peguei era dublada, e creio que devido a isso perdeu um pouco da emoção, mas mesmo assim foi bem legal em sua maior parte.

Mas vamos parar com a enrolação e ir direto aos finalmentes, que no caso seria: eu gostei do filme, mas odiei o fim.

A mesma coisa ocorreu com Se eu ficar, com a diferença de que esse terá continuação e Lucy não. Mas indo mais profundamente nisso. Lucy foi uma decepção cinematográfica muito maior do que Se eu ficar, porque muitas pessoas que já haviam assistido disseram que era ótimo, um dos melhores filmes de todos e blablabla. TUDO MENTIRA.

Lucy é um filme de ação, com MUITA ficção, ficção até demais. Algumas coisas fazem a insinuação de que Lucy chegou ao ponto de ser tão importante quanto Deus, e estar em todos os lugares ao mesmo tempo (o que me deixou um pouco frustada também), no meu caso, eu esperava mais ação, mais briga, esperava ver ela aprendendo a lidar com todo aquele ‘poder’, mas ao contrário disso, ela simplesmente acorda sabendo tudo. Não aprende nada, não tenta nem ao menos descobrir o que esta acontecendo com ela, ela simplesmente acorda sabendo que a capacidade de utilização de seu cérebro esta aumentando.

O final, além de ser, é claro, a parte mais importante e decisiva do filme, também deixou um pouco a desejar, e foi quando o “pegou pesado” mais brutal, na minha opinião, ocorreu.

Eu recomendo Lucy pra quem é fã de ação, mas principalmente pra quem curte uma ficção BEM puxada, tipo aos extremos, mais ficção que Harry Potter hahah

Nota? 3 pelo filme em um todo, 6 pela ideia que o filme quis passar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s