How the -A Stole Christmas | Pretty Little Liars

oooh
Olaaa! Como disse para vocês no meu post especial de Halloween, eu tenho como um amor maior todo e qualquer episódio de série, filme ou animação inspirado em alguma data comemorativa. Principalmente quando essa data é o natal.

O natal é minha data preferida no ano todo, e sempre crio expectativas além da conta, para a festa, os momentos, as músicas, os filmes, TUDO!

Esse ano o primeiro episódio especial que deu o ar da graça foi o de Pretty Little Liars, que pra ser mais especial ainda veio nomeado praticamente igual ao meu filme natalino preferido (How the Grinch Stole Christmas), How the -A Stole Christmas.

Além de todo esse papinho de apaixonada por feriados, o que achei do episodio afinal? FANTÁSTICO!

A abertura ficou uma fofura, o clima estava super leve, -A não importunou muito e o episodio todo se passou ao som de musicas natalinas. Eu amei poder ver a Mona em mais algumas cenas, mesmo depois da sua morte, e ver a Alison sofrendo um pouco sempre anima os fãs (menos os mais doidinhos), além do mais, quem não gostou de confirmar que ela vai realmente morrer logo e de ver mais um pouquinho da teoria das irmãs gêmeas?

Mona versão espirito do natal mostrou pouco, mas mostrou coisas importantíssimas. Como? Como a little Alison encontrando dois presentes idênticos escondidos para o natal, e sendo forçada pela mãe a fingir que o segundo presente não existia (vestidos amarelos, lembram vocês de alguma coisa?) e Alison em seu próprio velório, novinha em folha (ou seja, não vai demorar muito) e OPS!, sem as pernas hahah

As cenas onde as meninas e seus respectivos parceiros se divertem, decoram a casa, cozinham e vivem o natal dos sonhos da Fernanda também me deixaram muito emocionada, porque alias, quem nunca quis um natal como aquele?

Então basicamente o natal das Liars foi fofo, divertido, e é claro, tiveram seus ‘perrengues’, como pistas da dead Mona que acabaram levando-as até a casa da Ali durante o baile (baile de natal, uma delicia de baile), onde elas tiveram um encontro com uma -A armada de faca de cozinha (-A ama faca de cozinha, sabe-se lá porque), mas em compensação encontraram algo que pode tirar nossa Spencer da prisão de vez. Lucas não sabe mais pra que time ele joga, já Jenna, essa sabe, oh se sabe. Você vai ver Tobby, Caleb e Ezra de samba canção natalino e Spencer de mamãe noela, e isso já vale pelo episódio inteiro, não é?

Enfim pessoal, acho que esse foi um dos melhores episódios da série que eu já assisti, sem dúvida um dos mais calmos, mas que trouxe bastante revelações, porcentagem 0 de mortes mas 100% de meiguisse, fofura e amorzinho das Liars e dos seus boys. Estou apaixonada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s