Projeto 52 semanas | #2 Filmes para assistir nas férias

Ola pessoal! Hoje vim contar pra vocês uma super novidade: fui convidada para participar de um projeto junto com outros 4 blogueiros. O projeto se chama “52 semanas” e consiste em postar toda semana sobre um assunto escolhido pelo grupo. Na semana passada eles fizeram um post com suas metas para 2015, e como eu ainda não havia entrado no projeto, acabei não fazendo para o projeto, mas sim como post normal (vocês podem ler minhas metas para 2015 AQUI). E vocês também podem conferir os posts da Suelen, do Lucas, do Pedro e do Joanderson

O assunto dessa semana, como vocês podem ver no título do post, é “Filmes para assistir nas férias”. Bem, eu não estou mais de férias, pelo menos não no trabalho, mas mesmo assim compartilharei com vocês os filmes que eu já assistir nessas férias e os que ainda estão na minha lista para serem assistidos. Vamos lá?

Trilogia Star Wars

Assisti os três primeiros filmes da saga e fiquei totalmente apaixonada. Espero que os três últimos sejam tão bons quanto, mas duvido que vá me cativar tanto quanto um filme que tem a Natalie Portman como mocinha (me apaixonei, Padmé Amidala ♥)

Férias Frustadas de Verão

Um dos melhores filmes de férias que eu já assistir. Além, é claro, de ter minha atriz preferida (Kristen Stewart) como protagonista, ainda é engraçado e especial de um jeito super original. Conheçam o pior trabalho de verão do mundo!

Gente Grande (1 e 2)

Junto com Férias Frustadas de Verão, temos Gente Grande 1 e 2 como meus filmes preferidos de verão. Uma comédia maravilhosa, contando com as presenças irreverentes de Adam Sandler, Chris Rock e Kevin James.

Juntos e Misturados

Um dos filmes mais engraçados que eu já tive o prazer de assistir no cinema, é ÓBVIO que eu me apaixonaria por um filme da minha dupla do mundo da comédia preferida: Adam Sandler e Drew Barrymore ♥ Vale mais do que apena acompanhar as férias dessas duas famílias na África. E uma participação muito especial vai fazer você rir mais ainda, ninguém mais ninguém menos do que Terry Crews.

Não esqueçam de dar uma olhadinha nos outros blogs participantes ♥

La Petite Femme; Livros e Série; Um Conto Literário; e Joanderson Oliveira. 

5 comentários sobre “Projeto 52 semanas | #2 Filmes para assistir nas férias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s