Operação Big Hero vs Como Treinar Seu Dragão

Sem títuloOLAAAA! Hoje eu vim fazer uma comparação muito perigosa (hahah), vamos comparar Operação Big Hero a Como Treinar Seu Dragão. Eu não entendo porque todo mundo compara tanto os dois filmes, mas, como uma fã de carteirinha de Como Treinar Seu Dragão, duvidava muito que Operação Big Hero pudesse ser melhor ou até tão bom quanto.

Se eu soubesse…. GENTE, MELHOR FILME DO UNIVERSO. Eu não estou comparando com Como Treinar Seu Dragão 2, pois ainda não assisti (meu namorado quer que eu assista com ele… okay.), mas sim com o primeiro filme.

Em Como Treinar Seu Dragão você conhece o dragão mais amável e fofíssimo do universo, sr. Banguela, e seu amigo de todas as horas, Soluço. Eles tem uma relação de amizade muito fofa e etc. Muitas pessoas, principalmente os garotos, sempre vão preferir CTSD (isso é chamado preguiça), pois tem Vikings, dragões, guerras, fogo, morte, e muito pouco…”sentimentalismo’, MAS, as garotas e os garotos mais ligados em tecnologia, simplesmente irão esquecer da existência de dragões no momento em que virem o incrível mundo da robótica de Operação Big Hero.

Em Operação Big Hero conhecemos o robô mais fofo do mundo (literalmente, ele é um balão ♥) Baymax, um agente de saúde feito especialmente para cuidar da saúde de todos a sua volta. Baymax foi criado pelo irmão do Hiro Hamada (o personagem principal), Tadashi. Hiro é um garoto prodígio, formado na escola aos 13 anos, vive no meio do mundo das ‘lutas de robôs’, as quais ele sempre vence com suas criações poderosíssimas. Tadashi sempre influenciou seu irmão a se matricular na universidade de robótica e tecnologia que ele frequentava, mas Hiro só foi oficialmente convencido depois de conhecer o lugar, e todos os amigos incríveis do irmão. Para se matricular ele tem que criar algo para impressionar o professor Callahan (um cara famoso que aparentemente criou muitas coisas lendárias). Ele cria um micro-robô que revolucionou os conceitos da robótica (e isso é o que vai gerar todos os problemas e lágrimas do filme). Falando em lágrimas, esse filme te reserva muitas emoções, drama, tristeza, muita tristeza, mas também muitos sorrisos (gargalhadas, daquelas que te fazem se arrepender de ter tomado tanto refrigerante) e muita ‘satisfação’. Baymax é a criatura do cinema mais amada, fofa e querida da história. Eu passei o filme todo pensando em uma forma de leva-lo pra casa comigo (triste realidade da vida… não da).

Acho que cada um tem uma opinião diferente sobre esses dois fenômenos da animação. A maioria dos meninos continuarão gostando mais de CTSD, e a maioria das meninas se apaixonará perdidamente por Operação Big Hero, mas cada um cada um, e sempre existem as exceções. Minha opinião?

BIG HERO! BIG HERO! BIG HERO! Me desculpem pessoal, mas não consigo dizer outra coisa depois de ter tido uma das melhores experiências cinematográficas da história ♥

Anúncios

2 comentários sobre “Operação Big Hero vs Como Treinar Seu Dragão

  1. Bom gostei de saber sua opinião,mais eu amooo de paixão CTSD,muito mesmo,mais como vc falou cada um com seu gosto….
    Bjus

    • Tambem amooo de paixão CTSD, mas como eu disse gostei de OBH por ter muito mais emoção, sentimento e tal, da mesma forma que gosto de CTSD pela amizade, pela ação e tudo o mais. Ambos são bons demais ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s