Férias no fim do mundo!?

Ola pessoal! Já comentei com vocês em outro post que fiquei alguns dias ausente láaa no fim/começo de 2014/15. porque estava viajando para o interior com a família do meu namorado. Ficamos 10 dias por lá, Santiago, Catuípe e umas outras cidades que eu nem sequer me lembro o nome (aquelas bem pro fim do RS). Então, hoje vim compartilhar com vocês algumas experiências legais que nós tivemos nesses 10 dias, mas principalmente as poucas (e únicas) fotos que nós tiramos por lá.

Posso dizer que a melhor experiência que eu tive nessas férias foi poder passar mais tempo com o meu namorado (contando com o fato de que nos veremos MUITO raramente quando o ano letivo começar) e juntos a gente fez coisas normais, mas que geralmente eu dizia não quando estávamos em casa, como jogar Far Cry e assistir Star Wars. Uma das melhores coisas que meu namorado já me forçou a fazer na vida foi isso, sem dúvida, assistir SW. Eu fiquei totalmente apaixonada e virei fã de carteirinha (quis roubar tudo que eu já dei de Star Wars pro meu namorado, de volta pra mim hahah).

Posso afirmar também que, virar Spore e aprender a atirar e matar animaizinhos em Far Cry foi bem divertido!

É claro que passar a virada de ano (e nosso aniversário de namoro) juntos foi outra realização, já que por pouco não conseguimos. A ‘festa’ em si foi bem pra baixo, e a festa da virada que a gente foi depois então, 60 reais jogados no lixo (isso porque a gente foi embora antes da festa começar hahahah). Mas o que vale é a companhia, o que fez a virada de ano ser incrível como sempre.

Em um geral, nós saímos muito pouco quando estávamos na cidade onde passamos 9 dos nossos 10 dias, e em consequência disso, tiramos aproximadamente 0 fotos (mentira, tiramos umas 2 ou 3). Já no nosso último dia, nessa cidade chamada Catuípe, entramos em contato direto com a natureza e tiramos fotos de tirar o folego ♥2Vocês já viram essa foto no post de despedida de 2014 (AQUI). Ela é minha relíquia agora, melhor foto que eu já tirei, sem mais.DSCN1010Like a tela inicial do Windows XP hahah (só consegui pensar isso dessa foto).DSCN1048Vocês não tão entendendo a felicidade da criança quando viu que a câmera pegava até as crateras da lua. Eu estava chorando estrelas naquela noite ♥DSCN1055DSCN1056RSCN0950Vocês sabem o quão ruim é quando você e a única outra pessoa que fotografa tão bem quanto você querem aparecer juntas em uma foto, e infelizmente ela não fica da forma que vocês queriam por que foi outra pessoa que tirou? É o caso dessa foto acima (ficou aceitável, né?).

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado. Beijinhos!

Anúncios

Um comentário sobre “Férias no fim do mundo!?

  1. Têm coisa melhor que curtir um tempo livre, umas férias ao lado das pessoas que gostamos?! Não têm…
    E ficar de frente da TV, curtindo um filme ou série… Vixe! Melhor ainda! rs
    Curti as fotos! O local é lindo… Gosto desse cenário, mas confesso que conseguiria ficar nele no máximo por 5 ou 7 dias! Não consigo ficar longe dos agitos da grande cidade! Mas que o local é perfeito para recarregar as baterias, sim! 🙂

    Ah! Aproveito e faço um convite para você passar lá no blog!
    Segue o link: http://www.andrehotter.com a URL mudou! Ficou mais chic! rs
    Mas o Blog é o mesmo! Espero sua visita hein!?
    hUg! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s