Eu assisti: PLL 06×07 (Oh Brother, Where Art Thou)

Olaaaaa! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! O que estão achando do layout novo? Eu estou particularmente, e super modestamente, amando esse meu cantinho novo aqui na internet, e estou super feliz por finalmente poder usa-lo para me comunicar com vocês.

Enfim, hoje vim fazer um tipo de post que não faço a muito, mas muito tempo, um Review de série. O último review que eu fiz pra vocês foi do bombástico 1º episódio da 6ª temporada de Pretty Little Liars, e hoje, depois de 6 episódios ALUCINANTES estou aqui de volta pra falar da confusão que isso tudo esta virando.pretty-little-liars_0Indo direto ao assunto para não levar 15 dias com esse post: Vocês que estão lendo esse post e que leram o post anterior sobre o episódio 1 provavelmente já estão beeem por dentro de quem é Charles D. e das poucas e boas que ele anda aprontando em Rosewood. Pois é. Minha cabeça ainda não pegou esse ritmo acelerado da nova fase de Pretty Little Liars.

Agora -A é alguém realmente interessante, com um passado sombrio e triste, e que realmente tem um motivo muito bom para se vingar da Ali, do Jason, e das meninas. Inveja, talvez? Por eles terem tido uma vida que ele nunca teve a chance de ter?

Charles D. é nada mais nada menos do que o filho mais velho dos pais da Ali, ou seja, irmão mais velho da Ali e do Jason. Quando descobrimos sobre a existência dele, descobrimos que ele passou a vida toda trancafiado em um hospício por ter problemas psicológicos, e que se suicidou com 16 anos. #SÓQUENÃO!

Anos depois nosso querido irmãozinho esta de volta, pelo que todos acham, aterrorizando a vizinhança e contando pra todo mundo, sem medo, quem ele é e pra que ele veio.

Nesse episódio, que como todos os anteriores deixou meus pelos da nuca arrepiados, Charles convida seu pai e seu irmão para uma suposta “festa” para celebrar o seu aniversário. O papi D. obviamente foge, levando Ali consigo para mante-la em segurança, mas Jason resolve traçar outros planos.JANEL PARRISH, ASHLEY BENSON, LUCY HALE, TROIAN BELLISARIOAs meninas descobriram que estão sendo rastreadas por um chip, e fazem uma sessão cirúrgica com a Dra. Hanna formada em Greys Anatomy, para retirar os chips e poderem acompanhar Jason aonde quer que ele esteja indo para encontrar com Charles.

Como descobrimos no 06×06 Sara também é gay, e acaba rolando altos beijos entre ela e a Em. O que acontece depois é a típica cena do ciúme, quando Sara reencontra uma amiga dos tempos pré-cativeiro e se envolve em uma conversa super cativante.

Aria continua demonstrando seu desejo um tanto quanto doentio e psicopata por bonecas, e você pode ver ela entre uma cena e outra tentando degolar a boneca dos outros (tipo, O QUE?). Mike chora, com aquela beleza sem igual, e desabafa com a irmã sobre como Mona vem evitando ele desde que voltou do mundo dos mortos.

Hanna ganha uma bolsa de estudos em uma universidade (uhul!) e fica toda doentia pesquisando de onde o dinheiro pode ter saído, porque nada em PLL pode ser simples como simplesmente receber uma bolsa de estudos, não é mesmo?

Não desfrutamos da incrível beleza de Caleb Rivers e Ezra Fitz nesse episódio (cry a river). Mas pra compensar temos nosso Toby, que voltou do retiro cheio de amor pra dar e de vontade de proteger a namorada. Pena que no final ele acaba ficando bem… “feliz” com a situação hahaha

E pra finalizar, Ali acaba fazendo a coisa que ninguém nunca faz, mas que todo mundo deveria fazer: chamou a polícia! Será que a polícia descobriu quem é Charles Dilaurentis e quem é -A? #ÓBVIOQUENÃONÃOSEIPORQUEAINDATENHOESPERANÇA

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s