Review: É O FIM

thisistheendOla! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim fazer um tipo de post pra vocês que eu não faço a muito, mas muito tempo MESMO, que é nada mais nada menos do que o review de um filme.

Peguei meu incrível domingo a noite para assistir o maior número de comédias possíveis que estivessem passando na televisão, e por sorte do destino acabei achando o filme É O FIM.

O filme conta a história dos amigos Jay Baruchel e Seth Rogen (sim, os atores mesmo, todos no filme interpretam eles mesmos), que em uma bela noite em Los Angeles, decidem ir em uma festa na casa do ator James Franco. Essa festa contava com a presença de diversas outras celebridades, como Emma Watson, Rihanna e Jonah Hill. 

Tudo ia normalmente, como em qualquer outra festa, até que de repente acontece um terremoto, pessoas são ‘puxadas’ para o céu em grandes flashes de luz azuis e eles descobrem que estão no meio do apocalipse e do julgamento final.

Todos aqui devem saber que eu sou evangélica, mas uma dica, se você também é, mas não sabe, assim como eu, entender piadas, rir de coisas sem sentido e entender que tudo não passa de uma brincadeira. NÃO ASSISTA, porque o filme faz MUITAS referências a Deus e a bíblia, que você pode não gostar.

Depois de 90% do pessoal morrer tragicamente em diversos tipos de acidentes causados pelo terremoto, os sobreviventes se refugiam na casa do James, trancando todas as entradas e fazendo estoque de toda a comida.

As ruas estão em chamas, a terra esta se abrindo, se você olhar pra fora pela janela, provavelmente perderá a cabeça. Mas até ai tudo bem, o bizarro é quando o Jay finalmente descobre que aquilo é o apocalipse e eles começam a ver dezenas de demônios diferentes rondando pela cidade e entrando dentro de casa.

O filme é incrível, super engraçado, o elenco é ESPETACULAR, e a história, tenho que admitir, foi super bem bolada e estruturada. Já falei que o elenco é INCRÍVEL?

Só não achei maneiro o fato das pessoas continuarem sendo salvas mesmo depois que o mundo já tinha “acabado”. MAS, como eu disse, é questão de saber entender a história. Ah, e o paraíso é COMPLETAMENTE diferente de tudo que você possa imaginar.

Eu super recomendo, é uma comédia muito divertida e que pode até te dar alguns sustinhos em determinadas partes.

5Cinco Estrelas só pelo show do Backstreet Boys no paraíso hahah

Espero que vocês gostem e mil beijos de luz!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s