Review | A Maldição da Residência Hill

MV5BMTU4NzA4MDEwNF5BMl5BanBnXkFtZTgwMTQxODYzNjM@._V1_ Abram alas para a melhor série de terror da história das séries de terror! A Maldição da Residência Hill estreou no dia 12 de outubro, na plataforma do Netflix.

A série conta a história de cinco irmãos (Shirley, Theo, Nell, Luke e Steven) que cresceram em uma mansão mal-assombrada, e são atormentados por isso pelo resto de suas vidas. Após a morte da irmã mais nova, os irmãos retornam a mansão para lutar com os fantasmas do seu passado, e isso nos proporciona algumas das melhores cenas da série.

Pra começar, a trama se passa em duas linhas de tempo diferentes, uma delas sendo a época em que a família se mudou para a casa, quando os irmãos ainda eram crianças e todo mundo era são. E a outra se passa no ‘presente’, com os irmãos já adultos, fora da casa.

Os cinco primeiros episódios da série nos introduzem a história e as coisas que acontecem na residência, e cada episódio foca em mostrar como cada um dos cinco irmãos viu os acontecimentos, lidou com a experiência traumática e seguiu em frente. Esses episódios abordam assuntos extremamente importantes e delicados, como assédio, vício e saúde mental. A-MAldição-da-Residência-Hill-Família-CrainTodo o elenco, tanto o infantil quanto o adulto, foi excepcionalmente bem escolhido, e os atores conseguiram com maestria nos envolver e nos trazer para perto, ou até mesmo para dentro da história. Nós nos apegamos, amamos e sofremos junto com cada personagem.

Após os cinco primeiros episódios focados em cada um dos irmãos Crain, o restante da temporada se desenrola ao redor da casa em si, em sua história e no que aconteceu na noite em que os Crain fugiram da mansão e que Olivia (a mãe) se suicidou.

Eu, Fernanda, odeio terror, e admito que nunca gostei tanto de uma série e me senti tão mal com o final quanto com A Maldição da Residência Hill. Eu sinto saudades, quero saber mais, chorei com a morte dos personagens, fiquei de queixo caído com as revelações dos últimos episódios, e sinceramente, gritei em VÁRIAS partes de tanto medo. Então, acho que só me resta falar uma coisa: ASSISTAM A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL, AGORA! Se você ainda não assistiu, não sabe o que esta perdendo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s